capítulo-20

1.5K 125 43
                                    

Walburga

Os dias em casa estava indo tudo bem, regulus estava sendo treinado, eu e meu marido passávamos mais tempo com ele. Era estranho ver apenas regulus na casa, me acostumei a ver ele sempre com os irmãos.

Hoje a casa me avisou que algo vivo estava voando na frente da nossa casa e eu pensei que era provavelmente uma coruja. Fui até a porta e escorregou debaixo da porta 4 cartas, quando eu me abaixei para pegar elas,  outras carta apareceu também e agora havia 6 cartas na minha mão.

Fui até o salão e me sentei no sofá e vi para quer era a destinaria carta e 2 era para o regulus. Uma era de Sirius e a outra de severus. Gritei o nome de regulus que veio correndo e quase caiu.

- o que aconteceu!? Ele fala meio sem fôlego

"Seus irmão te mandaram uma carta". Dei a carta para ele que agora sorriso e foi direto para o seu quarto

Agora avia uma carta de Sirius, severus e... Abraxas? Olhei para a carta de abraxas e vi se era realmente para mim ou para Orion. E era para mim a carta destinada. E última carta quase me fez desmaiar, era uma carta da Cassiopeia. Fazia tanto tempo que eu não falava com ela, eu nem pude conversar com ela na festa de aniversário de Sirius e severus. Na verdade veio bastante gente da família Black e tinha de todos os tipos. Ela era minha irmã mais velha, mas acho que entendo ela não ter se aproximado de mim para conversar, cygnus estava do meu lado e eles nunca se deram bem, nunca entendi o porquê. Primeiro abri a carta de Sirius.

Querida, mamis

Como você tinha falado, eu fui selecionada para a grifinória, mas aquele chapéu era estranho, era como se ele já me conhecesse. Sev não foi para a mesma casa que eu, ele foi para a sonserina. Queria que ele tivesse ido para a mesma casa que eu, mas não posso controlar aquele chapéu.

O diretor apresentou um novo professor de DCAT que chamou a minha atenção. Ele tinha uma cobra envolta em seu corpo e irradiava uma aura de seriedade, mas era de uma beleza impressionante. O nome dele é Herny Peverell, você já ouviu falar dele? Parece estar próximo de Dumbledore, e sua expressão ao me olhar é sempre curiosa.

Com amor,
Sirius

Tive que ler a carta pela segunda vez, não acreditando no que eu estava lendo. Herny está trabalhando como professor em hogworts!? Onde ele estava esse tempo todo? Por que apareceu só agora? E não me surpreende ele ser próximo de Dumbledore, aqueles dois eram próximos dês de que o herny era um estudante.

Depois eu irei responder as perguntas de Sirius. Minha coruja precisa sair um pouco de casa e se exercitar.

Agora vou abrir a carta de severus. E algumas palavras que severus escreveu na carta estava em coreano, mas tenho muita orgulho de dizer que melhorei muito e tô quase fluente em falar coreano.

Minha bela, mamãe

Fui selecionada para sonserina, espero que esteja orgulhosa. Me tornei próximo de Malfoy, Lucius Malfoy. Ele parece gostar de mim e parece que Bella mudou seu estilo de cabelo, ela ficou bem maneira.

O novo professor ficou surpreso quando eu disse que eu era um black. Ele depois começou a rir e disse que você era maluca. Ele perguntou de você para mim, eu respondi tudo por cima, não sei se deveria confiar nele para revelar coisas relacionadas a você, fui correto?

Tenho vários amigos em hogworts, todos me tratam bem, uma vez me chamaram de sangue puro falso e sirius junto com seus amigos deram uma lição neles, mas depois ele tomaram uma detenção.

Tô com saudades mãe.

De seu amado filho, severus.

Eu ri um pouco enquanto lia a carta, depois vou mandar uma carta para ele e dizendo que estou orgulhosa dele e que não importava a casa que ele caísse que a mamãe sempre iria amar ele.

WALBURGA BLACK E SEU RETORNO Onde histórias criam vida. Descubra agora