capítulo-30

901 101 4
                                    

Walburga

Eu e Orion agora estávamos conversando.

- então você está me dizendo que o voldemort descobriu que você era um traidor? Orion concorda com a cabeça.

- como que você está ainda vivo? Era pra Orion já estar morto faz tempo.

- O herny tirou a marca. Ela levanta as mangas e mostra uma pele lisa sem nenhuma tatuagem.

- mas as crianças ficaram bem? Ninguém se machucou? Pergunta Orion

- elas estão bem fisicamente, mas não sei psicologicamente. O severus jogou um crucio em um dos comensais e acabou desmaiando por usar muita magia. Orion tá de boca aberta.

- mas logo, logo elas esquecem, eu espero... Do um sorriso nervoso que eu sei que não deve estar nada bonito no meu rosto. Orion apenas da uma suspiro. Eu fui surpreendida por um abraço e um beijo na bochecha.

- eu fiquei tão preocupado que algo acontecesse com você, eu sei que você é forte e conseguiria matar todos aqueles comensais burros. Eu o abraço de volta e do uma pequena risada fraca.

- ainda bem que você me conhece. Do um selinho nele e ele volta a se sentar.

- mas eu tenho uma péssima notícia, abraxas tem varíola de dragão. Agora sou eu que estou de boca aberta, como eu pude me esquecer disso. Esse deve ser o começo de sua doença, então nesse ano um nascido trouxa vai ser ministro e abraxas dessa vez não vai tentar tirar o nascido trouxa do ministério.

- pelas barbas de Salazar, então daqui 4 anos o abraxas....

Regulus

Finalmente vou para hogworts. Já me despedi da minha mãe e meu pai. Meu pai fica mais tempo em casa agora, acho que tem alguma coisa a ver com aquele ataque de comensias. Eu não conseguia colocar minha mala por ser baixo, mas me lembrei que sou bruxo e ser utilizar a varinha, eu levitei a mala até seu devido lugar. Mas então eu ouvi uma voz atrás de mim.

- Wow, você já sabe fazer magia antes mesmo de ir para hogworts. Deve ser um sangue puro, prazer me chamo Barty crouch jr. Ele estendeu a mão para mim. Eu gentilmente apertei a mão dele e ele sorriu. Era um menino um pouco mais alto que eu e ele tinha mechas de seu cabelo pintadas de verde. Usava umss correntes no pescoço e brincos de caveira. Ele parece algo que pessoas diriam, má influência. Por isso que eu vou me juntar a ele num vagão, mas espero que a conversa entre nós dois não chegue em relação a drogas, já que eu não vou saber conversar sobre isso.

- então você é Black, faz sentido agora você ser tão bonito. Ele sorriu em minha direção e acho que minha bochechas esquentaram. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que chegou a velhinhas dos doces. Era assim que Barty chamava a Sra. Comi a perna do sapo de chocolate, logo em seguida peguei a carta para ver qual era minha figurinha.

- MERLIN DO CÉU! Você pegou a figurinha de Merlin, a carta mais rara de todas. Barty tava de boca aberta. Nossas empolgação foram cortadas quando pelo barulho da porta da cabine sendo aberta e eu vendo dois morenos de cabelos loiros olhando para dentro da cabine

- podemos nos sentar aqui? Pergunta a garota e olhando ela de baixo para cima percebo que ela é... Acho que a palavra estranha combina com ela.

Barty responde por mim.

- claro que pode, ninguém aqui morde. Barty sorri, mostrando seus dentes afiados.

A loira senta do meu lado e o loiro do lado de Barty. Eles não são loiros claros, parece mais loiros um pouco mais escuro. Os dois são morenos, o garota tem um estilo mais de bruxo sangue puro e a garota tem um estilo diferente, mas que parece animar o dia das pessoas. Sua presença não me incomodava.

- sou Pandora rosier e esse é meu irmão. Ela se apresenta e logo olho para seu irmão.

- eu me chamo Evan, é um prazer conhecê-los.

- eu sou o Barty crouch jr e esse é meu novo amigo, regulus Black. Ele sabe fazer magia sem varinha. Agora todos estão olhando para mim, ainda bem que minha mãe me acostumou com isso, sinto que estaria em Pânico agora.

Então sem dizer nenhuma palavra, miro minha mão na direção de todos os doces e todos começam a flutuar. Mas depois que eu percebi que não estava controlando direito minha magia, quando vi que eles também estavam flutuando.

Evan se agara em Barty, com os olhos arregalados. Barty tá sorridente e não parece se incomodar com o Evan se agarrando a ele. Pandora também está sorrindo, um belo sorriso se forma em  seu rosto que parece brilhar. Me concentro e coloca a gente de volta nos acentos.

- que foda! Não sabia que você podia fazer isso. Barty tava animado, suas sobrancelhas sempre se levantava um pouco quando estava animado e ele sempre apertava um pouco os olhos quando estava curioso sobre uma pessoa. Ele agiu dessa forma comigo e com o Evan. Me senti um pouco cansado, mas sorri.

Ouvimos uma batida na porta. Olhamos e ela se abriu. Tinha uma garota negra parada na porta, ela era alta e bastante linda.

- podem me chamar de dorcas, só vim avisar para os primeiros anos que o trem vai parar daqui alguns minutos e que seus melhor você já trocarem de roupa. E tem uma cabine ali só para meninas. Ela fala olhando para Pandora.

Depois ela fecha a porta e provavelmente vai para outra cabine do primeiro ano. Ela tinha uma voz confiante, parecia aquele tipo de voz que sabe o que está fazendo e que é melhor voce obedecer. Pandora foi para outra cabine para se trocar. Ela voltou depois que estava com suas vestes e nós com as nossas.

- Em que casa vocês gostariam de ir? Pergunta barty.

- sonserina. Responde Evan primeiro.

- sonserina. Falo logo depois de Evan. Eu não consigo me ver em outra casa, pensei em me ver de vermelho, mas parecia algo muito diferente de se acontecer.

- então eu também gostaria de ir para sonserina. Fala Barty.

- não se deixe ser influenciado Barty. Eu gostaria de ir para corvinal e acho você uma pessoa criativa, se encaixaria na corvinal também. Fala Pandora.

- todas as casas são boas, mas eu não consigo me ver com outras cores além do verde.

- Eu sinto a mesma coisa, tenho certeza que vou para a Corvinal, todo mundo falava que eu sou criativa e inteligente. Seu rosto brilha de felicidade.

Então ouso o trem parando.

WALBURGA BLACK E SEU RETORNO Onde histórias criam vida. Descubra agora