N/a: eu estava em debate em relação a quem seria o seu futuro namorado. Mal sabe walburga que sua simples mudança mudou completamente o futuro. (Foi então que eu percebi que não existe casal adolescente hétero.)
Finalmente a carta de herny chegou até walburga e ela estava ansiosa.
Para walburga
Sei que sumi por um tempo, mas nem foi tento assim, eu só não queria mais me envolver na história. Você realmente é muito inteligente walby, agora você é a segunda pessoa que sabe que eu sou Harry Potter, mas eu confio em você e seu que você é boa em guardar segredo. O nome da minha bela cobra é Nagini, peguei ela antes de voldemort. Ela é bela e inteligente, não vai matar ninguém, claro, caso essa pessoa não faça mal a mim.
Você quer saber o que você tem que fazer? Você não precisa da minha opinião walby, você já mudou bastante o futuro. Seja apenas você. Você me fez presenciar o snape e meu padrinho se dando bem ou devo dizer severus Black. Ele parece uma criança tão feliz e da sua forma está tentando ser social, você é a melhor walby. As crianças estão se aproximando mais das outras crianças das outras casas, não parece ter nenhum ódio presente. Você tem que ver o cabelo da Bellatrix e Rita, você conseguiu salvar vidas walby, Bellatrix mudou e o mais irônico é que ela se tornou amiga da Alice. Não sei se você chegou nessa parte do sonho, mas você vai chegar e vai me entender.
Eu pedi ajuda de Dumbledore e estamos tentando localizar o avô de tom enquanto a murt- Elizabeth está tentando ver de que forma podemos salvar o tom. Eu achei que era uma boa ideia colocar uma nova matéria em hogworts e quem seria o professor perfeito se não o nosso amigo abraxas. Esse tempo todo eu passei o meu tempo vagando sem rumo e estava deixando a história se desenrolar que nem a origem, eu pensei que tinha falhado em mudar o tom, mas até eu ver voldemort e enquanto nós conversamos, ele me revelou ser o marvolo e riu da minha cara. Eu fiquei tão... Triste, eu queira voltar no tempo de novo e mudar a história, mas a morte só pode realizar apenas um desejo da pessoa e aquilo sempre acaba a matando. Então eu pensei em fazer diferente, em vez de realizar um desejo meu, eu fiz ela realizar o seu desejo e naquele momento você estava querendo ver a sua família. Você deve estar se perguntando o motivo de voldemort ter revelado quem ele realmente era, ele é um idiota e ele falou coisas de como eu era especial para o tom e queria me ver sofrer por causa disso, mas antes ele tinha me oferecido para me juntar a sua causa e limpar o mundo bruxos dos sangue impuros.
Eu recusei e ele ficou todo bravinho. Eu converso com a morte as vezes, ela me disse que seu destino é incerto agora. Mas voltando para a conversa que eu tive com o voldemort, eu e ele lutamos e foi épico, mas ele fugiu, aquele covarde, mas essa conversa e briga nunca existe nesse tempo, já que você viajou no tempo e não tinha necessidade de eu ir lá e falar com voldemort de novo. Essa carta tá ficando loga e minha coruja vai me matar depois de entregar essa carta.
De herny peverell ou para os mais próximos, Harry.
Eu me sinto até orgulhosa por poder entender essa escrita maia do Henry. Acho que entendo bem essa escrita por causa do severus que escreve também no estilo arábia, heriografo e periógrafo ainda bem que eu consigo entender.
N/a: Um heriográfo é alguém que se dedica a escrever sobre heróis, geralmente em um contexto histórico ou mitológico. Este termo pode ser aplicado a historiadores, escritores ou estudiosos que se especializam em descrever as vidas e feitos de heróis notáveis, sejam eles reais ou lendários.
Um periógrafo é alguém que se dedica a escrever sobre períodos específicos da história. Esses indivíduos são especializados em pesquisar, documentar e relatar detalhes precisos sobre um determinado período de tempo, seja na história mundial, na história de um país específico ou em áreas como a história da arte, da ciência, entre outros campos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WALBURGA BLACK E SEU RETORNO
Fanfictionwalburga Black estava olhando o tapete dos Black e se encostou na parede e ficou pensando em todos os seus arrependimento. Ela vai morrer sozinha, seu filho mais novo morreu, seu marido também morreu e seu filho mais velho foi embora. druella e cygn...