capítulo-03 (R)

2.9K 350 47
                                    

Acordo e tive um sonho, não um pesadelo. Regulus se afogava, e Sirius caía para trás. Parecia tão real.

Agora, estou me arrumando. Hoje, decidi deixar o cabelo solto. É estranho, mas é bom fazer algo diferente de vez em quando. Se eu quiser o melhor para meus filhos, precisarei mudar. No entanto, o simples pensamento de ser gentil com alguém de sangue inferior ainda me causa náuseas. Não preciso ser amável com eles, só preciso respeitá-los, manter uma certa distância sem ser agressiva.

Eu gosto de vestidos pretos, e essa preferência nunca vai mudar. Talvez o fato de ter ido a tantos funerais tenha influenciado meu estilo. O preto combina com tudo.

Depois de me arrumar, desço para a sala onde todos nós iríamos comer juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arrumar, desço para a sala onde todos nós iríamos comer juntos. Quando cheguei ao meu destino, vi o olhar surpreso de Orion. Eu realmente não costumava soltar o cabelo. Uma vez ele me pediu para soltá-lo, e eu apenas lancei um olhar que significava: "Peça de novo e eu arranco sua língua."

Regulus parecia admirado, enquanto Sirius tinha um olhar estranho direcionado a mim. Tudo o que consigo pensar é no grito que ele deu quando lancei um "Crucio" nele. Ele tinha apenas 12 anos... E depois, quando Orion fez o mesmo, Sirius já tinha 16.

— Mãe? — A voz de Sirius me tirou dos pensamentos. Dei um pequeno sorriso para ele e fui me sentar. Num instante, as comidas apareceram na mesa, e eu estava morrendo de fome. Parecia que não comia há séculos. Comecei a devorar a comida rapidamente, quase como se ela fosse fugir de mim. Quando percebi, já era tarde demais. Eu havia sido a primeira a terminar, e todos me olhavam horrorizados. Qual era o problema? Eu estava faminta! Só então percebi que não havia comido com elegância, como uma dama deveria se comportar. Até Sirius estava comendo de forma mais refinada do que eu.

Ouvi uma risadinha baixa de Orion, que tentou disfarçar com uma tosse. De certa forma, isso me deixou feliz; eu podia contar nos dedos quantas vezes já tinha visto Orion rir em sua vida.

Peguei um guardanapo e limpei a boca.

– Hoje vamos comprar seus materiais, Sirius. – Vi, por um segundo, os olhos de Sirius se arregalarem. Ele claramente tinha esquecido que no próximo ano iria para Hogwarts.

– Eu também vou? – Ouço a voz tímida de Regulus, um pouco hesitante.

– Claro, Regulus. Assim você conhece mais o mundo. – Sirius e Regulus ficavam trancados nesta casa 24 horas por dia. Eles só saíam quando era necessário, geralmente para eventos importantes da família.

Orion arqueou uma sobrancelha, um tanto desconfiado. Mas eu o conheço bem. Posso fazer o que quiser, desde que não leve a família Black à ruína.

Regulus parecia prestes a pular na cadeira de tanta energia. Fazia muito tempo que não saíam de casa, nem eu saía há um bom tempo. Como será que está o mundo lá fora?

Depois do café da manhã, fui passear pela casa enquanto meus filhos se arrumavam para irmos comprar as coisas de Sirius.

– Fiquei um pouco ofendido por não ter sido convidado – ouço a voz de Orion e me viro para ele.

– Hoje você tem uma reunião importante, não teria tempo para ficar com a gente.

– Oh, verdade. Obrigado por me lembrar, Walburga. Você realmente fica bonita de cabelo solto, mais do que quando está amarrado.

Espero que minhas bochechas não me traiam e continuem pálidas. Mas pelo sorriso de Orion, sei que não ficaram do jeito que eu gostaria. Não esperava receber um elogio dele. Orion simplesmente se vira e vai embora, como se já tivesse concluído o que queria.

– Mamãe, estou pronto! – Ouço a voz alegre de Regulus, e logo atrás dele vem Sirius, ainda hesitando em se aproximar de mim. Olho para os dois, vestidos com mantos elegantes.

Dou um sorriso. Só de estar perto deles, já me sentia feliz e orgulhosa por estarem vivos.

– Vamos, queridos.

Agora estávamos no Beco Diagonal. Antes disso, notei como Sirius olhava para as mulheres trouxas e suas roupas estranhas. Ele parecia curioso. Regulus também achava os trouxas estranhos, mas não fez nenhum comentário.

Já havíamos quase terminado de comprar tudo o que Sirius precisava, e aproveitamos para comprar algumas coisas para Regulus. Mas, de repente, perdi Sirius de vista. Meu coração começou a bater rápido, com o medo de perdê-lo novamente. Segurei firme a mão de Regulus para que ele também não sumisse, e começamos a procurar por Sirius. Finalmente, o encontrei.

Ele estava conversando com um garoto de óculos, pele morena e cabelo bagunçado. Reconheci de imediato quem era aquele garoto.

WALBURGA BLACK E SEU RETORNO Onde histórias criam vida. Descubra agora