Verde limão

50 7 4
                                    

Seonghwa

Maldito Seonghwa. Seonghwa quis rir ao ouvir aquelas palavras saírem da boca do outro menino. Estava indo entregar uma pasta com alguns papéis que Yunho pediu para que ele entregasse quando ouviu a conversa dos dois garotos, era bom saber que estava tão importante a ponto de virar um assunto.

— Maldito Seonghwa, sr. Kang? Tenha mais respeito por mim, daqui alguns anos, posso me tornar seu chefe e me lembrar de toda essa merda, então demitir você!

— Ah, pelo amor de Deus! — o garoto revirou os olhos, cruzando os braços enquanto bufava — você não é o meu chefe...

— Não sou ainda — Seonghwa se aproximou dele, encurralando o outro garoto.

— Vão mesmo ficar se agarrando aqui? Estamos no ambiente de trabalho! Se vocês vão se agarrar, vão pra outro canto e não na minha mesa — ouviu as reclamações de Wooyoung e riu, decidindo não ficar ali. Podia ver o rosto vermelho de Yeosang e se divertia com isso, adorava deixar aquele menino irritado.

Para Seonghwa, Yeosang era um garoto que se irritava extremamente fácil, um carro ser quebrado era algo bobo, era fácil comprar outro, mesmo que caro, Seonghwa trocava de carro todo ano, assim como trocava de celular, tudo com o dinheiro do pai, pois nunca em sua vida precisou trabalhar, apenas agora, após aquela coisa ridícula com o carro verde limão, quem tinha um carro daquela cor? E como não havia visto aquela droga? Deveria estar muito bêbado mesmo para não ter visto.

Yeosang

Yeosang estava surtando, realmente surtando, Wooyoung precisava mesmo falar aquilo? Meu deus, agora estava parecendo um bobo na frente dele, não podia ser bobo, precisava se mostrar bem forte, precisava dar um jeito de dar medo nele e fazer ele parar de rir, mas ele não parava.

— Wooyoung! Por que disse aquilo? Agora ele vai rir ainda mais de mim! — resmungou, com uma careta em seu rosto que indicava o quão chateado havia ficado.

— Bem, é o que parecia! Agora sai daqui você também! Eu preciso trabalhar e uma coleção de roupa não vai ser feita sozinha! — disse, espantando o amigo com a mão.

Yeosang voltou para a sua sala, ainda contrariado, mas mesmo assim precisava voltar ao seu trabalho e desenhar a nova coleção para o verão. Decidiu começar pelas roupas masculinas, e quando se deu conta, desenhava Seonghwa usando uma regata, que cena horrorosa, e nem sabia o motivo de aquele ser seu desenho, não sabia porque sua cabeça não saia da imagem do homem de cabelos pretos. A todo tempo pensava em seus olhos negros e afinados, pensava em sua boca carnuda e em seu nariz, aquele nariz perfeito! Como ele conseguia? Seonghwa parecia ter sido esculpido pelos deuses, tendo cada parte sua feita com todo cuidado do mundo, porém, apenas sua aparência era bela. Era impossível alguém ser totalmente perfeito e ele tinha que possuir um defeito, sendo esses defeito, sua arrogância, um enorme pecado, tornando Seonghwa não como um belo anjo, mas sim como um belo demônio, cheio de tentações.

Yeosang balançou a cabeça, tentando retirar aquele pensamento que vinha em sua cabeça e tentando afastar não só seus pensamentos como também Seonghwa, desmanchou aquele desenho antes que alguém visse, decidindo fazer um modelo decente, que não se parecesse tanto com Park.

— Desse jeito vou ficar louco, e não posso ficar louco por causa daquele maluco — falou para si mesmo, se recostando na cadeira enquanto soltava um grande suspiro.

Seonghwa

Era engraçado a forma com que toda aquela situação havia se desenrolado, estava realmente irritado e interessado pelo funcionário de seu pai, que agora, além de funcionário de seu pai, era também seu colega de trabalho. Nunca pensou que iria trabalhar ali, é certo que aquele lugar seria seu assim que aquele velho morresse, mas estar lá antes era esquisito. Seonghwa não era o tipo de cara que gostava de moda, muito pelo contrário, achava tudo aquilo uma grande bobeira.

Sua única sorte era estar na área do marketing. Precisava sim conhecer sobre o que estava falando, mas não precisava entrar totalmente naquilo e de cabeça, podia simplesmente ouvir idéias dos outros e aprovar. A sala em que estava possuía uma mesa enorme e redonda e em uma das pontas, uma grande tela, feita apenas para que as ideias fossem passadas e discutidas. Não estava sozinho ali, tinham mais cinco pessoas sentadas e uma em pé, mostrando seu projeto para a divulgação da nova coleção da marca. Chato. Aquilo era um saco! Tentava resistir a vontade de retirar seu celular do bolso em mandar uma mensagem para Choi San, planejando a próxima saída daquela noite.

Estava realmente tentando, mas falhou, mandou uma mensagem ao melhor amigo perguntando onde iriam se encontrar aquela noite. A resposta que recebeu, não foi agradável. San não iria para lugar nenhum com Seonghwa, muito pelo contrário, enquanto Seonghwa iria ficar em casa após um dia chato trabalhando naquela empresa de bosta do pai, Choi San iria transar. Transar!

Seonghwa estaria se fodendo e San estaria fodendo.

Park Seonghwa precisava encontrar alguém, precisava aliviar o estresse e tirar aquele carro verde de sua cabeça. Sabia até mesmo o tom que o carro tinha, verde limão. Odiava verde! Principalmente verde limão, nenhum limão tinha aquela cor. Por que o nome era aquele?

— Sr. Park...você gostou? — a garota que apresentava o slide perguntou.

— Uhum, ficou ótimo — saiu de seus pensamentos, porém, quando olhou para aquela tela, a cor tema era verde limão. Como não reparou nisso? O verde estava em tudo por acaso? Por que aquela cor o perseguia? Realmente odiava verde limão!

    ⸙͎.   ·   •    ︶︶

〜 Eu espero não ter demorado tanto para a postagem desse capítulo.
Algumas coisas que gostaria de pontuar. Caso tenha algum erro de escrita, eu peço perdão, porque eu não revisei nada ainda. Também gostaria de comentar que demorou porque estou focada em dois RPGs em que eu faço parte da administração, então isso toma uma parte do meu tempo, além de coisas da escola e tudo mais. Eu sei que tá pequeno, peço desculpas por isso também.

Espero que tenham gostado🙂👍

Mon CheriOnde histórias criam vida. Descubra agora