Kang Yeosang é maluco!

33 4 54
                                    

Espero que gostem do capítulo!

●○○○

Seonghwa

Seonghwa sentiu o cheiro doce de morangos misturando com o suor, apertou a cintura de Yeosang, o puxando para perto. Nunca tinha se apaixonado antes, se soubesse que se apaixonar era assim, teria se permitido muito antes. Seus olhos estavam fechados quando sentiu Yeosang se mexer. Abriu os olhos e ele estava olhando para aquele espelho sujo.

- Você vai limpar, não é? - ele perguntou, lançando um olhar cético a Seonghwa.

Seonghwa se sentou imediatamente, olhando a sujeira que haviam feito. Nunca precisou limpar nada antes, então negou.

- Como assim você não vai? - Yeosang cruzou os braços em fúria e Seonghwa viu que aquela era a resposta errada. Ele não tinha empregados? Se bem que não parecia ter como bancar uma e seria nojento colocar um empregado para limpar.

- Eu vou limpar, não se preocupa com isso...vou pegar o que precisa pra limpar, mas primeiro vou limpar você

Sem aviso, se levantou e pegou o garoto no colo, o levando para o banheiro para que pudessem usar o chuveiro. Estava pensando quais produtos deveria usar para limpar o espelho quando ligou o chuveiro e um jato de água gelada veio em suas costas. Soltou um arfar, os olhos arregalados, estava tremendo e Yeosang ria como se tivesse contado uma piada super engraçada.

- Você usou toda a água quente em um banho? - se afastou um pouco da água, olhando para o chuveiro como se ele fosse um monstro.

- Eu usei...a água estava boa mais cedo, também não iria querer sair! - Yeosang se defendeu. Seonghwa ajeitou o corpo. Em sua casa nunca precisava tomar banho gelado, a água sempre estava quente e não acabava assim tão rápido.

- Meu Deus...certo, posso aguentar o banho gelado - tentou vencer, embora seu corpo pedisse pelo banho quente e depois deitar em sua enorme cama com lençóis e cobertores macios. Não limpar o quarto dele. Sim, ele quem havia feito a bagunça, mas não sabia limpar as coisas.

- Ah...as vezes esqueço que é um riquinho mimado e que foi você quem quebrou o meu carro

- Meu Deus Yeosang...ainda nessa? Todo mundo sabe que não é correto ficar parado na pista feito um idiota durante a noite, ok que o sinal estava vermelho, mas essa é a hora de correr com o carro. Multas sempre vão aparecer e...

- Cala a boca, pense um pouco antes de dizer a próxima frase e pense se vale a pena levar um tapa ou não! - Yeosang avisou, com o dedo apontado para a face de Seonghwa.

- Ok...não era algo que valia a pena - mordeu o lábio, se lembrando que não era todo mundo que tinha dinheiro para viver pagando multas como o seu pai fazia. Começou a ajuda-lo com o banho, agora calado e tentando ignorar a água gelada em suas costas.

Por ele, Seonghwa ignorava tudo que não estava acostumado. Talvez pudesse viver com um salário mínimo se pudesse viver com ele, mas também achava que estava exagerando aí.

Yeosang

Passou o domingo com Seonghwa, isso era surpreendente. Descobriu que a única coisa que Seonghwa sabia fazer na cozinha era sanduíche e pipoca, também descobriu que seu super herói favorito era o Homem Aranha e que sua cor favorita era preto. Pela primeira vez não se sentiu culpado, até ele ir embora. Quando ele foi embora precisou ligar imediatamente para Jung Wooyoung para falar para ele sobre seus sentimentos confusos. Realmente confusos. Passou horas em ligação com o garoto e só desligou quando viu que faltavam duas horas para acordar aquela manhã. Dormiu suas duas horas e quando acordou, estava resmungando e irritado. Teve que tomar um banho rápido, o lado bom é que a água estava quente aquela manhã.

Mon CheriOnde histórias criam vida. Descubra agora