Somente seu

36 6 124
                                    

Se um dia fui insegura com a minha escrita, não me lembro☝️
Aproveitem o capítulo.

●○○○

Seonghwa

Era a quinta vez que tocava aquela campainha na casa de Yeosang, em sua cabeça haviam se passado horas, mas ao olhar para o relógio, não havia se passado um minuto. Não sabia o porquê estava desesperado assim, talvez pela raiva na voz do garoto de cabelos castanhos do outro lado da linha mais cedo. Não sabia que sair daquela forma causaria uma raiva tão grande nele, se soubesse o teria acordado, mas estava com medo justamente dele ficar irritado daquela maneira. Queria pedir desculpas, nunca tinha pedido desculpas para nenhum ficante antes, não sabia nem como começar a frase. Havia dirigido durante todo aquele caminho criando frases e frases de desculpas e ainda sim se sentia perdido.

Quando a porta foi aberta, Seonghwa perdeu o ar de forma imediata. Ali estava Yeosang, exalando um cheiro maravilhoso de morangos, cabelo molhado e usando um pijama de seda verde. Seus olhos estavam meio inchados, indicando que ele havia chorado. O coração do homem de cabelos negros doeu ao pensar que ele quem havia sido o causador disso.

— Ah...você — Yeosang ficou ali, o tom de sua voz mostrava um certo desdém, ao menos Seonghwa havia interpretado assim, ou talvez decepção.

— Você...me chamou aqui — colocou a mão no bolso da calça social, retirando uma pequena chave — eu vim devolver, comprei isso pra você como um...pedido de desculpas — apontou, se referindo ao pequeno fusca verde limão pendurado na chave.

— Hm, obrigado — Yeosang segurava o objeto nas mãos. Aquilo estava estranho, ao menos para Seonghwa a situação era constrangedora.

— Então me desculpa por...você sabe, roubar as suas...

— Não! Não tudo bem! Entra aqui — Yeosang deu espaço para que Seonghwa entrasse.

Seonghwa engoliu seco e entrou, pensando se não apareceria no jornal dado como morto no dia seguinte. Já até imaginava a manchete: "Herdeiro de Étoile Enterteinemaint é morto por funcionário após roubar as chaves de sua casa". Realmente era algo que não desejava que ninguém fosse ler nos jornais amanhã.

— Então está tudo bem? — perguntou sem jeito, olhando o ambiente arrumado.

— Claro! — Yeosang sorriu e então Seonghwa sentiu as duas mãos em seus ombros e foi empurrado para se sentar no sofá.

— O que está fazendo? — riu, meio nervoso. Yeosang o encarava como se fosse o comer todinho. Sua risada parou de repente. Kang Yeosang estava em seu colo.

Engoliu seco, se perguntava o que tinha acontecido para ele mudar assim do nada, mas não iria ficar dando mole. Levou as duas mãos as coxas desnudas, passando os dedos pelas marcas que havia deixado na noite passada.

Yeosang

Após aquele banho, Yeosang havia tomado uma dura decisão. Iria se deitar com Seonghwa de novo, apenas um experimento, para garantir que realmente não estava gostando dele e sim era tesão acumulado, pois se lembrava pouca coisa da noite anterior, agora precisava se lembrar. Vestiu seu melhor pijama de seda. Era novinho, nunca tinha usado porque achou que nunca precisaria, não tinha namorado e não precisava seduzir ninguém antes. Passou um pouco de batom, mas era o mínimo, apenas para fazer seus lábios parecerem ser avermelhados naturalmente e quando ele chegou estava pronto, como se tivesse acabado de sair do banho.

Mon CheriOnde histórias criam vida. Descubra agora