Seonghwa
Seus lábios se tocavam de maneira desesperada. Seonghwa passava sua mão esquerda em uma das nádegas de Yeosang enquanto a mão direita puxava sua cintura, fazendo com que os corpos ficassem cada vez mais perto.
2h antes
Seonghwa estava maravilhado com o anjo a sua frente, ele dançava e ria como se estivesse em outro plano, realmente conectado com a música ao contrário dos que o rodeavam.
— Ah, o Wooyoung tá ali! — olhou San de forma confusa, saindo de seu transe e o vendo se aproximar do anjo branco, botando que o tal "anjo branco" não era ninguém menos que Yeosang, seu funcionário e Wooyoung era o seu outro funcionário.
Eles se conheciam? Seonghwa estava confuso e se ele estava confuso, Yeosang possuía uma expressão de que estava mais, foi se aproximando de forma lenta até que pudesse ouvir Wooyoung gritar entre aquele som alto.
— Esse é o San...o cara que eu te falei!
— Sério? Uh, ele é tão bonito! — Seonghwa nunca havia visto Yeosang solto daquela forma, com certeza havia bebido um pouco, assim como ele. Porém, quando seus olhos se encontraram, parecia que Yeosang havia parado, o menino estava completamente travado e talvez surpreso.
— Nos encontramos de novo, gatinho — deu uma risadinha, meio bêbado. O único motivo de ter ido para a boate naquele dia era para esquecer ele, mas aquele maldito gato não o deixava em paz.
— É...não to no horário de trabalho... — Seonghwa notou Yeosang se afastar e revirou os olhos com aquele alto.
— Deixem de ser chatos vocês dois! Não vão estragar nossa noite por causa dessa briga idiota de vocês! — Wooyoung disse, mostrando seu descontentamento com aquela situação.
— Ele tá totalmente certo — Seonghwa estranhou San, pois San sempre estava ao seu lado em tudo e agora concordava com outro cara feito um cachorrinho.
— Vamos beber — Wooyoung saiu puxando a mão de San e de Yeosang, Seonghwa bufou e apenas seguiu os dois, sem ter muito o que fazer sobre aquilo.
1:30 antes
Yeosang tinha um braço de Seonghwa em seus ombros e o via cantar a música que tocava naquela boate, totalmente bêbado e solto ali, o menino ria com a falta de vergonha do homem ao seu lado, as bochechas completamente vermelhas devido ao álcool.
— Seong...eu to indo ali — ouviu San, então Seonghwa e Yeosang riram mais ainda.
— Uh...safado! — Yeosang disse, com suas duas mãos no rosto de Wooyoung, deixou um beijinho na ponta de seu nariz e riu mais.
— Não sou mole que nem você! Ei! Seonghwa! — gritou — por que é tão malvado com o meu Sanggie? Leva ele pra cama logo! Para de torturar meu amigo atoa!
— Não é o Hwa que tá torturando! Não fale do meu amigo assim quando o seu é pior! E você tambem tá me torturando! Dançou comigo a noite toda e nem um beijinho eu ganhei...hmmm, vamos logo embora daqui!
— Vamos...mas eu tinha que torturar você, eu disse pra não tirar o cabelinho rosa e você tirou! — Wooyoung pegou os fios de cabelo de San, agora pretos — Vamos ir logo, vamos resolver isso em casa! Não deixa meu Sanggie voltar pra casa sozinho!
Seonghwa viu os dois irem embora, estava em completo choque. Yeosang gostava dele? Talvez por estar bêbado, teve um pouco mais de coragem para se levantar e estender a mão para ele.
— Vamos sair, quero te levar em um lugar com menos barulho, preciso te perguntar uma coisa
— O que é, hm? — segurou a mão de Seonghwa e deu um sorrisinho — sabe, bem que a gente poderia ir pra minha casa.
— Sua casa? — o encaarou em completo choque, então deixou que um sorriso surgisse em seus lábios. Parecia que os dois estavam atrás da mesma coisa.
— Uhum...minha casa! — o menino disse com um sorrisinho. Seonghwa iria para qualquer lugar que ele pedisse vendo ele com aquele sorriso.
Seonghwa segurou a mão de Yeosang, o puxando para fora da boate e fazendo sinal para um táxi. Entraram juntos, ali já se sentia ansioso, mas não achava que nada aconteceria, Yeosang parecia ser muito tímido para isso. Não que Seonghwa não se sentisse tímido ao lado dele, Yeosang o deixava em um estado desconhecido, suas mãos suavam e sua barriga esfriava e tinha medo de dizer coisas que com outras pessoas que havia ficado, não tinha vergonha nenhuma.
Sentiu a cabeça de Yeosang em seu ombro em um momento da viagem, observou como ele sorria, ele parecia incrível e era lindo. Deixou seu braço rodear a cintura do anjo branco, puxando para que ele ficasse mais perto de seu corpo. Estava amando aquela viagem de táxi e não queria que acabasse porém tudo que é bom sempre acaba.
— Ali é a minha casa! — o táxi parou e os dois saíram do carro, Yeosang indo na frente dessa vez.
A casa de Yeosang não era chique como a sua, e nem tão grande, mas parecia mais aconchegante. Tinha um ar como se alguém realmente vivesse ali e Seonghwa podia ver partes da personalidade de Yeosang apenas na entrada, era totalmente diferente de sua casa branca e sem vida.Seonghwa ficou parado ali, encarando as paredes verdes e as janelas brancas. Flores vermelhas estavam sob o batente das janelas.
— Vai ficar ai feito um idiota ou vai entrar aqui em casa? — o menino deu uma risada, subindo as três escadas que levavam a entrada da casa. Seonghwa saiu de seu transe e o seguiu para dentro daquela casa.
Antes mesmo de fechar aquela porta, suas mãos rodearam a cintura do garoto de cabelos castanhos e puxaram seu corpo pata próximo do seu. Seonghwa estava ficando louco, sabia disso, mas pela primeira vez naquele dia, respeitaria os seus desejos, iria ignorar o medo e engolir seu orgulho. Então, selou seus lábios com o do outro garoto em um beijo desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Cheri
FanfictionYeosang era um homem simples e certo, nunca quebrava regras e vivia bem assim. Foi dessa forma que conseguiu ser um dos melhores estilistas da Étoile, seguindo as regras. Sua vida era pacífica e perfeita, até o filho do chefe bater em seu carro. Seo...