Seonghwa
A verdade é que Seonghwa esperava tudo, menos o que o menino de cabelos castanhos fez. Estava preparado para levar um soco em seu lindo rostinho quando Yeosang se inclinou, colocando a mão no peito de Seonghwa e o empurrando, apenas para vomitar no asfalto. Segurou a cabeça do menino com cuidado enquanto ele jogava todo café que tinha tomado de manhã para fora, e então ele começou a chorar e pela primeira vez Seonghwa se viu sem saber o que fazer. Pensou que dar a ele um carro fosse trazer abraços ou um soco, não em vômito e lágrimas.— Desculpa…desculpa. — Yeosang sussurrava, seu corpo tremia nos braços do homem de cabelos negros.
A única coisa que Seonghwa conseguia pensar é que aquilo era culpa sua. Sabia que não era uma boa idéia, San havia avisado antes do almoço, mas ignorou o amigo pensando que ele não sabia nada sobre relacionamentos, aparentemente Choi San estava certo. Sem saber o que fazer, deixou Yeosang ali, se recuperando do mal súbito enquanto ia a loja de conveniência em frente a concessionária, atravessando a rua ao som das buzinas dos carros, comprando uma garrafinha de água e correndo pela rua novamente sem olhar para os lados. Se abaixou a frente dele e estendeu a garrafinha, vendo o menino lavar a boca enquanto enxugava as lágrimas. Seonghwa o ajeitou para dentro do carro de novo e foi para o banco do motorista, ligando o carro e começando a andar devagar.
— Me sinto um idiota. — a voz de Yeosang estava trêmula e baixa enquanto ele falava.
— Quem deveria dizer isso sou eu… — Seonghwa suspirou — Eu deveria…deixar de ser tão impulsivo, eu pensei…só pensei que você gostaria e ficaria feliz.
— Você não foi idiota, você…
— Não! Eu fui sim! Eu bati no seu carro, depois joguei toda a culpa em você e te deixei lidar com a responsabilidade toda sozinho, eu vi seu rosto machucado aquele dia e ignorei pra brigar com você porque eu sou um mimado!
— Sim, você é… — Yeosang sussurrou.
— Eu sinto muito pela forma que agi…ainda mais depois de termos ficado aquela noite, te deixei sozinho e…
Seonghwa parou de falar quando Yeosang colocou a cabeça para fora da janela, vomitando mais uma vez. Parou o carro e suspirou, tinha certeza que seu carro estava nojento, e tinha certeza que não deveria tocar mais no assunto de quando ficaram juntos. Entregou a ele a garrafinha de água e uma sacola, esperando ele terminar de lavar a boca de novo para seguir o caminho do hospital, tendo cuidado para não correr e não fazer aquele carro balançar tanto.
— Eu vou…vou pagar pra limpar o seu carro. — Yeosang sussurrou e Seonghwa pôde ver as lágrimas se formando em seus olhos.
O Park acariciou os cabelos do menino doente a sua frente, negando. Mesmo assim ele queria dar conta de tudo, será que Yeosang não entendia que ele não tinha culpa de nada?
— Você vai ao médico comigo, não tem que pagar por nada, uma água já resolve, querido — Seonghwa sorriu, retirando sua mão do rosto do outro garoto.
Voltou a dirigir para o hospital, dessa vez mais tranquilo e sem vômitos até chegar lá. Saiu ao lado de Yeosang, o levando com cuidado para fazer a ficha e esperar que seu nome fosse chamado. O garoto parecia tão mole que nem se importou ao ser puxado para perto, recebendo um carinho em seus fios castanhos de Seonghwa. Enquanto Kang parecia tranquilo, o peito de Seonghwa por outro lado, batia forte, como se seu coração fosse explodir a qualquer momento. Podia ouvir o som da sola de seu sapato bater no chão diversas vezes e estava tão preocupado com seu menino, que nem se importou com as ligações incessantes do pai.
Acompanhou o menino para dentro quando ele foi chamado, e se sentiu como um peixe fora d'água enquanto Yeosang era examinado, não sabia se deveria sorrir para o médico, ficar parado, andar ou tentar fazer alguma coisa. Yeosang estava com uma intoxicação alimentar e precisou tomar soro e agora Seonghwa se sentia pior, pois talvez poderia ter sido o sanduíche que fez e não era o melhor cozinheiro do mundo.
Agora Seonghwa se sentava em uma cadeira dura do hospital enquanto olhava Yeosang dormir e se culpava pela sua doença. Finalmente pegou o seu celular, vendo as ligações perdidas do seu pai, de San e até mesmo de Wooyoung. Seu pai estava lhe xingando, o que não era novidade, Wooyoung perguntava sobre Yeosang, e isso Seonghwa respondeu, dizendo o hospital que havia levado o menino, e a mensagem de San dizia para Seonghwa fugir para as colinas e não ir ao desfile da Itália de forma alguma, mensagem que Seonghwa decidiu mandar um emoji com uma mão fazendo jóia e ignorar totalmente o que ele havia falado. Seonghwa sabia o quão importante era para estilistas como o Yeosang terem seu nome em uma coleção inteira e ir a um desfile como aquele em Milão, era comum terem até mesmo brigas entre eles para serem escolhidos pela empresa e Seonghwa havia escolhido Yeosang, e ele queria ver o menino de cabelos castanhos realizar seu sonho, não faltaria aquilo por nada no mundo, não importava o que San diria.
Quando Yeosang acordou, olhava em volta, meio bobo pelo sono, aquela era a cena mais fofa do mundo, as bochechas e orelhas dele foram ficando rosadas a medida que assimilava tudo e olhava para o rapaz de cabelos escuros. Seonghwa desligou o iPad que estava em sua mão, decidindo deixar o trabalho para depois mais uma vez, não que tivesse trabalhado muito aquele dia, sendo sincero, procurou todas as formas de adiar os seus afazeres, procrastinando como costumava fazer, pois sabia que durante a madrugada faria tudo junto a uma lata de energético e uma caixa de bombons. Andou a passos lentos até o acastanhado, levando as costas da mão até sua testa, o fazendo se deitar novamente.
— Você ainda não está totalmente bem, não pode se levantar, querido. — sua voz era suave. Causava surpresa não apenas em Yeosang, mas nele também, não costumava falar assim com nenhum funcionário ou ficante.
Em uma situação normal, se Yeosang fosse uma pessoa comum, se tivesse ficado com ele apenas por uma noite e esquecido, assim que o deixasse no hospital, iria embora, não olharia para trás e nem procuraria saber se estava bem, mas com Yeosang ele se importava, havia ficado apenas para ver ele acordar de seu sono e cuidaria dele até que ficasse bem.
— Eu estou bem…estou bem, só passei um pouco mal, não precisa disso — afastou a mão do rosto, fazendo Seonghwa sorrir. O menino era bonito até doente e isso era incrível.
— Vomitou o meu audi todo e o estacionamento, para mim não foi pouco, precisa descansar.
— Não preciso nada! Estou bem, só tonto, você nunca ficou tonto? — Yeosang se sentou de novo e Seonghwa se lembrou porquê brigavam tanto, o mais novo era extremamente teimoso.
— Está tão bem quanto um fantasma! Sua cara tá toda branca, idiota, a boca chega a ficar roxa! E o médico não disse que pode ir. — fez ele se deitar de novo, mantendo a expressão fechada.
— O médico não disse que você pode ir… — fez a imitação com uma voz fina — boboca — resmungou, se cobrindo com a manta do hospital.
Park resolveu ignorar o xingamento e a imitação tosca, se aproveitando apenas dele realmente ter aceitado ficar deitado e parado durante aquele momento. Afastou os fios claros do rosto do rapaz e deixou um selar em sua testa, se afastando apenas para ver os olhos de cervo dele o encarando como se Seonghwa fosse um bicho.
— Vou chamar o doutor Dubois para ver se você pode ir. — saiu da sala, decidindo ignorar a expressão surpresa travada no rosto dele.
Seonghwa tinha certeza de que queria aquele menino, e quando queria alguma coisa, ele costumava conseguir todas as vezes.
●○●○
Olha quem tá aqui de novo! Espero que tenham gostado do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Cheri
FanficYeosang era um homem simples e certo, nunca quebrava regras e vivia bem assim. Foi dessa forma que conseguiu ser um dos melhores estilistas da Étoile, seguindo as regras. Sua vida era pacífica e perfeita, até o filho do chefe bater em seu carro. Seo...