Prólogo

114 18 1
                                    

  Andrew dá uma última tragada em seu cigarro antes de joga-lo no chão, pisando nele com seus grandes cuturnos, Minyard se vira para entrar na escola, sem presa não é como se a aula de álgebra fosse sua maior preocupação.
  Enquanto se aproximava da sala de aula, lembrou que deixou seu livro no armário, não havia como Andrew sobreviver a dois horários do Sr. Willians, falando sobre logarítmos sem a distração de algum livro.
  Ao abrir seu armário, Minyard percebe um pequeno post-it que caiu de seu armário.
"Basta lhe dar um livro, e ele passa o dia inteiro lendo."
  Não se poderia dizer que Andrew esboçou nenhuma reação, a não ser por um leve arqueamento de sombrancelha, que só seria perceptível para o melhor dos especialistas.
  O garoto ruivo, que se escondia atrás da estante de troféus,  não poderia se chamar de um grande analista, mas definitivamente era um especialista no mistério que era Andrew Minyard. Ao ver aquele pequeno indício de reação, não pode deixar de esboçar um pequeno sorriso.
  O outro garoto confuso pensa em jogar o post it fora, mas algo sobre aquela sitação de Persuasão ter aparecido no seu armário, fez com que decidisse guardar esse pequeno pedaço de papel.

Friday I'm in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora