Capítulo 3.5 (extra)

69 9 2
                                    

  Renne estava em frente ao cinema a meia hora, porque devido ao nervosismo tinha chegado muito antes do combinado. Ela já tinha perdido a conta de quantas vezes alisou a saia preta, ou quantas vezes tinha aberto a câmera do celular para ver se o penteado improvisado, que tinha feito em seus cabelos coloridos, ainda estava no lugar.
   Walker mexia compulsivamente no pequeno crucifixo em seu pescoço, até Alisson chegar, e o coração de Renne começar a errar algumas batidas.
  Reynolds estava linda, usava um vestido rosa bem rodado, com um decote princesa. Walker achava que tinha esquecido como se respirava, levantou depressa e as duas garotas ficaram cara a cara.
—Oi... — disse Renne com um sorriso tímido. — você está linda.
  — Você também. - as duas se encararam por mais um tempo. — Vamos?
  Elas foram juntas comprar pipoca e refrigerante, os quais Alisson insistiu em pagar mesmo com os protestos mais vorazes de Renne. Ao entrarem na sala de cinema, sentaram juntas na poltrona mais ao meio da sala vip, que Reynolds também pagou.
  — Admito que to me sentindo muito mimada. — disse Walker rindo. — Você poderia me deixar pagar pelo menos o ingresso, ainda mais nessa sala que é mais cara.
  — Nem pensar! Quem te chamou pro encontro fui eu, logo eu tenho que pagar. Não se preocupa com dinheiro, te garanto que não faz falta. — Alisson não precisava dizer que seus pais eram podres de ricos, e um ingresso de cinema não chegava a mexer com sua conta bancária.
  As duas ficaram em silêncio assim que o filme começou, mas não podiam deixar de trocar olhares durante toda a sessão, e se ficaram de mãos dadas o filme todo, preferiram não comentar em voz alta.

  — Então o que achou do filme? — perguntou Alisson, enquanto as duas se dirigem para fora da sala de cinema.
  — Bom... Não sou particularmente fã de filmes de zumbi. — Renne pensa um pouco, como se estivesse receosa. — Mas a companhia fez com que fosse incrível.
  Alisson sorri ao ouvir isso, e as duas caminham juntas para o estacionamento, chegando no carro de Reynolds, um Porsche rosa que só Alisson conseguia fazer com que não parecesse brega, Renne tenta se despedir, mas logo é impedida pela outra garota.
  — Entra aí, eu te dou carona. — Walker tenta negar a todo custo. — Vem, por favor, queria passar mais um tempo com você.
    E como Renne poderia negar um pedido desses? Ela entra no carro, e Alisson não espera muito antes de dar a partida. No rádio uma música pop estava tocando, antes de Reynolds colocar a própria playlist.

  "Show me, show me, show me how you do that trick
The one that makes me scream, she said
The one that makes me laugh, she said
And threw her arms around my neck
Show me how you do it
And I promise you, I promise that
I'll run away with you
I'll run away with you

Spinning on that dizzy edge
I kissed her face, I kissed her head
And dreamed of all the different ways
I had to make her glow
Why are you so far away, she said
Why won't you ever know
That I'm in love with you
That I'm in love with you?"

— Você gosta do The Cure? — Renne pergunta surpresa.
— Nunca tinha escutado, Minyard disse que você gosta. — isso sim fez Walker ficar de boca aberta. — Bom, eu posso ter perguntado uma coisa ou outra pra ele. Até que o anão de jardim pode ser útil.
  Renne abriu um grande sorriso em resposta.

"You, soft and only
You, lost and lonely
You, strange as angels
Dancing in the deepest oceans
Twisting in the water
You're just like a dream
You're just like a dream

Daylight licked me into shape
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe her name
I opened up my eyes
I find myself alone, alone
Alone, above a raging sea
That stole the only girl I loved
And drowned her deep inside of me

You, soft and only
You, lost and lonely
You, just like Heaven"

— Gostei bastante dessa música, fiquei com ela na cabeça. — Alisson dá uma rápida olhada em Walker. — Acho que descreve o que sinto por você.
  Renne não teve uma resposta para isso. Em algum tempo as duas estavam em frente a casa de Walker.
  — Entrega sã e salva. — disse Reynolds.
— Muito obrigada pela carona. Você quer entrar um pouco? Ainda tá cedo, a gente pode ver mais algum filme.
  — Não vai ser um problema?
  — De jeito nenhum! Vem, pode entrar. — as duas sentaram no sofá, e discutiram um pouco antes de decidirem ver "Legalmente Loira".
  — Ei, Renne. — chama Alisson meio que sussurrando.
  — Diga.
— Posso te beijar? — Walker não demora para assentir.
  O beijo foi curto, mas Renne ainda sentiu como se estivesse flutuando. As duas se separam, e Reynolds coloca a cabeça no ombro de Walker, enquanto Renne apoia a cabeça em Alisson. Elas ficam assim até o filme acabar e Reynolds precisar ir embora.
  — Até amanhã.
  — Até. — responde Walker antes de dar um curto selinho em Alisson.

     ————————————

Sou apaixonada na ideia da Alisson e da Renne como casal, e não pude resistir a escrever um pouquinho sobre elas.  Deixei um vídeo com a tradução da música caso alguém tenha interesse!
 

 

 

Friday I'm in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora