Capítulo 5

69 13 3
                                    

    Andrew estava sentado novamente com o time de exy, durante o intervalo. Ele reclamaria sobre isso com Renne mais tarde. Sua amiga já o obrigava a conviver com as Raposas mais do que o necessário, mas agora que ela começou o namoro com Alisson, Minyard vem precisando passar mais tempo com eles. Essa situação só não se tornava completamente insuportável porque Andrew conseguia passar mais tempo com Neil, não que isso fizesse bem para seus nervos.
  Nesse momento Josten estava concentrado fazendo cálculos em seu caderno.
  — Deixando o dever de casa pra última hora? — pergunta Minyard, numa corajosa tentativa de puxar assunto.
  — Não. — Neil solta um suspiro cansado. —  Gosto de fazer contas pra me distrair quando to estressado, me relaxa.
  — Sério? Contas te relaxam, Josten? — responde Andrew incrédulo. Neil ri.
  — Sim, adoro matemática, tem algo de encantador na exatidão dos números, resultados perfeitos, etc. — Minyard ainda o olhava espantado, mas se recupera rápido. — É relaxante.
  — E o que tem te deixado tão estressado, pra números parecerem relaxantes? — Neil da um sorriso fraco em resposta.
  — Bom, tenho uma coisa importante pra contar pra uma certa pessoa, não tenho coragem de falar diretamente, então tenho tentado outro método, mas acho q não tem dado certo. — Josten encara Andrew enquanto fala. — Ou ele finge que não entendeu.
  Suspeito, foi a palavra que veio na mente de Minyard, muito suspeito. Qual a probabilidade de isto se referir aos bilhetes? Muito pequena. Mas não custa sonhar, Andrew pensou.

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."
  Quando Minyard termina de ler o bilhete, Neil logo surge atrás dele.
   — Você tá lendo o que? — pergunta Josten tentando ver o bilhete. — Shakespeare? 
  Ele fala isso sorrindo, mas parece um sorriso cínico.  Andrew murcha um pouco de início por pensar que Neil não é o autor dos bilhetes, agora de forma definitiva, mas seu sorriso incomodou Minyard.
  — Você conhece o conceito de privacidade? — responde Andrew, guardando o bilhete. Josten ignora a pergunta de Minyard.
  — Ainda tá de pé você ir lá na festa hoje a noite? — Neil parecia ansioso com a resposta.
  — Sim, eu vou. — Josten assente com a cabeça, mas ainda parece ansioso.
  — Então nos vemos lá, Drew. Tenho que ir. — Neil sai de forma apressada, hoje ele parecia estar mais estranho que o normal.

 

Oii gente, voltei hj com um capítulo bem curtinho pq minha criatividade tá totalmente focada em outra fic, que venho escrevendo, foi mal! A boa notícia é que essa outra fic também é andreil, então assim que possível vou postar ela também, caso alguém tenha interesse. Acho que isso é tudo por hj, então boa noite!!
 



 
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friday I'm in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora