Capítulo 2

81 15 4
                                    

  E é agora que Andrew repensa todas as escolhas de vida que o fizeram chegar nesse momento, Josten está olhando para ele com aqueles olhos azuis enormes que parecem o céu, e com sorriso mais bonito que Minyard já viu.
— Sim ou não, Drew? — um aceno de cabeça foi tudo o que precisou.
   Josten beijou ele, e Andrew se sentiu como se tivesse seis anos de novo, e Bee o tivesse deixado comer um pote de sorvete porque tinha pego uma gripe.
   — Por que não foi no treino ontem? — diz Neil depois que interrompe o beijo.
— Junkie. — Josten o olhou como se ainda esperasse a resposta. — Aaron queria ir naqueles eventos nerds de anime, não confio nele com meu carro, e Bee ficaria muito chateada se ele não pudesse ir.
   Neil e Andrew ficaram fumando por um tempo, antes de Josten ir embora porque queria assistir ao campeonato universitário que começaria hoje.
  — Você parece o Kevin com essa obsessão pelos Trojans.— Neil o olhou como se tivessem ofendido até a décima quinta geração de sua família.
— Nunca mais me compare com Day, isso é ofensivo demais. — eles se olham por quase tempo demais para começar a ser desconfortável. — Então até amanhã, Drew.
   Minyard bateu dois dedos em sua testa como resposta. Em casa, teve dificuldade para dormir pensando em um certo ruivo.
 
  — Quero meu livro de biologia de volta.  — Aaron estava escorado do lado do armário de Andrew, parecendo com presa. — Sei que tá com você, preciso dele. Marquei de estudar com  a Katy hoje.
  Por mais que a ideia de estragar os planos de Aaron fosse muito divertida, Andrew entregou o livro, e esperou que o irmão estivesse longe o suficiente para olhar o novo post it em seu armário.
"Nunca lhe confessei o meu amor com palavras,mas se os olhos falam,o último dos tolos poderia verificar que eu estava totalmente apaixonado."
   Isso foi no mínimo surpreendente, não poderia  ser coincidência que Morro dos Ventos Uivantes tivesse sido o último livro que leu? E acima de tudo, isso não era de certa forma uma declaração? Quem poderia mandar esse tipo de coisa para Andrew? Ele não pode deixar de pensar que gostaria que isso tivesse sido enviado por um certo alguém, mas seria estúpido pensar que Neil sentia algo do tipo por ele, era óbvio que para Josten, eles não eram mais nada do que uma ficada uma vez ou outra. Já era mais do que esperado ter o que eles tinha agora, não arriscaria perder isso querendo mais. Andrew guarda o novo post it, na mesma caixa em que achou para guardar o primeiro bilhete, e vai para sala em silêncio.

  __________________________________________

   Oii pessoal! Sinto muito não ter postado o novo capítulo ontem acabei esquecendo, o capítulo de hoje tá bem curtinho e sinceramente não gostei muito dele, mas espero que a leitura de vocês seja divertida.

 
  

   

Friday I'm in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora