— Ela me chamou pra sair! Alisson Reynolds me chamou pra sair! — Renne dizia animada enquanto os dois iam para aula de Muay Thai, Minyard nunca tinha visto a amiga tão feliz, Walker só sabia ficar sorrindo e olhando pro celular com uma cara de apaixonada.
— Por mais que eu ainda esteja decepcionado com seu péssimo gosto, sinceramente Reynolds? — Renne balança a cabeça enquanto ri. — Fico feliz por você.
— Obrigada. — Walker para de falar por um tempo. — E você e Neil, novidades?
— Que tipo de novidade eu poderia ter?
— Sério, Andrew? — Minyard não demostra ter escutado. — Você está apaixonado por ele desde que te conheço, sei que estão com algum tipo de rolo, mas dúvido que voce se contente com isso.
— Não tem com o que me contentar, gostar dele é irrelevante, Josten não gosta de mim desse jeito.
— Você acha isso mesmo? Olha, não sou próxima do Neil, mas Matt e Dan parecem ter certeza que ele tá caidinho por você. — Andrew se recusa a admitir que corou com isso.
— Acho que andar com Reynolds está diminuindo seu QI. — Renne ri enquanto balança a cabeça, e os dois continuam o caminho para aula em silêncio."Quando a mente não quer ser convencida, sempre encontra algo para inspirar-lhe dúvidas."
Isso era o que estava escrito no novo post it encontrado por Andrew, o fato desse trecho de Razão e Sensibilidade lembrar a pequena discussão que teve com Walker, não passou despercebido por Minyard.
O que definitivamente não faz sentido. Pois Andrew sabia que a chance de Neil estar escrevendo esses bilhetes, era tão pequena quanto a chance de ter escutado sua conversa com Renne. Levando Minyard a se perguntar novamente, quem enviava esses bilhetes, e o que ele queria dizer com eles? Seria algum de seus "amigos" querendo lhe pregar uma peça?
Aceitando que não encontraria respostas para sua pergunta, encarando o papel em sua mão para sempre, Andrew guarda o post it na caixa com os outros, e vai para o treino.
Kevin podia ter parado de encher seu saco pelo treino de ontem, mas não o deixaria esquecer se faltasse mais uma aula. Não que a possibilidade de encontrar um certo britânico com sorriso convencido, fosse uma parte da razão que o fez ir treinar para um esporte que Minyard nem ao menos gosta, ao invés de ir para casa ler seus livros novos.—————————————
Oii gente! Acabei atrasando a atualização de novo mais em compensação trouxe um extra, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friday I'm in Love
FanficOnde Andrew começa a receber bilhetes diários, com citações dos livros que leu. Ou Onde Andrew não pode deixar de querer que os bilhetes tivessem sido deixados por um certo ruivo.