"Nem tudo está perdido como parece... sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal de que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado."
As Crônicas de Nárnia
|...|
Não acredito que isso está acontecendo! Justo hoje! Meu dia não poderia piorar.
Agora estou sentado de frente para o próprio Nolan Black. Aquele modelo que eu disse estar saindo comigo. A vantagem é que não posso vê-lo, mas em comparação, ele pode me ver. Tenho que controlar minhas caretas para ele não ficar me encarando. Não posso piorar a minha situação, nem a situação de Areun.
Eles estão conversando sobre alguma coisa, mas não presto atenção nisso. Minha preocupação atual é de como posso me explicar e em seguida me desculpar com ele.
Olha não é nada pessoal, seu nome literalmente veio na minha cabeça do nada e usei ele como desculpa para fugir de um encontro.
Ou posso ser mais específica.
Se você, por algum acaso do destino, se encontrar com alguém chamado Lorenzo Bertolini, foge, ele é louco, não acredita em nada do que ele disser, afinal, ele é um mentiroso, sem caráter, sem vergonha e muito malvado.
Mesmo que Lorenzo seja tudo isso, não posso jogar a culpa da minha mentira em cima dele.
Eu fui idiota! Te envolvi em uma situação desconfortável, por pura insegurança. A Areun não teve nada com isso. Eu peço desculpas pela minha ignorância, e por você se envolver em tal fofoca.
Acho que essa é a melhor opção.
Sinto um tapinha na minha mão, me incomodando levemente.
— Está tudo bem? – Areun está me perguntando.
— Sim, estou bem! – exclamo rapidamente, meio gaguejando.
— Tem certeza? Estamos tentando chamar sua atenção faz um bom tempo. – agora quem fala é o próprio Nolan Black.
— Sim, estou bem! – tento me controlar.
Fica um silêncio constrangido por um tempo. Um garçom traz um café para Nolan, e aproveito para pedir uma água. Com a saída do garçom o silêncio continua, me deixando mais nervosa ainda.
— Então... – Areun tenta iniciar uma conversa, mas o garçom volta com minha água.
Assim que ele coloca o copo na minha frente, bebo tão rápido que me engasgo. Coloco o copo de novo na mesa e pego um guardanapo enquanto tento parar de tossir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde os olhos não enxergam
RomanceSignificado da palavra cego: Aquele que é privado da visão. Ser privado de algo, qualquer coisinha que seja, é extremamente terrível. Como uma criança pobre que não pode ter o seu brinquedo favorito, ou uma adolescente que não pôde ir à festa porquê...