Decisão.

665 130 20
                                    

-Eu só não podia mais ficar lá entende? Sehun me disse palavras que eu sinceramente não esperava.

Jungkook dizia enquanto caminhava pelas calçadas de Busan, saiu de casa cedinho antes mesmo de Sehun aparecer, não podia continuar ali muito menos seguir com um relacionamento que não tem mais futuro algum.

-Eu entendo jungkook, mas pra onde você vai? Vai atrás de seus pais?

Yoongi perguntou do outro lado da linha, estava em ligação com o melhor amigo.

-Não sei yoon, não vou atrás de meus pais porque seu o que eles vão me falar, acho que já ouvi desaforos demais não preciso de mais palavras de ódio sobre mim.

Jungkook disse simples, de fato não vai atrás de seus pais, conhecendo a mãe que tem ela vai lhe direcionar palavras ainda mais dolorosas, então ir atrás deles não é uma opção.

-Jungkook você está a espera de um bebê, precisa de um lugar para ter boas noites de sono, e se alimentar corretamente, então precisamos pensar em algo.

Yoon disse com a voz cheia de preocupação, estar longe de jungkook só piora a situação.

-Eu vou pensar em algo, maldita hora que eu vendi meu apartamento, olha vou te mandar um dinheiro pra você ficar hospedado em um hotel por uns dias até eu ver o que faço tá bom?

Yoongi disse simples, quando ele saiu da cidade ele vendeu seu apartamento por saber que não iria utilizá-lo nem tão cedo, então o vendeu por uma boa quantia, seus pais não moram em Busan porque se morassem yoon mandaria jungkook para a casa deles pois sabia que eles iriam ajudar sem pensar duas vezes, então ele precisa pensar em algo.

-Não se preocupe yoon, eu vou dar um jeito eu tenho um dinheiro que dá para me manter por uns dias ainda, até lá eu consigo um emprego pra poder me virar.

O ômega disse adentrando uma cafeteria, precisa se alimentar mesmo não sentindo fome, mas ele pensa em seu bebê e sabe que não faz bem ficar sem comer.

-Vou desligar agora, mas prometo que vou dar um jeito tá bom? Fica bem, eu amo você.

O alfa do outro lado da linha disse simples e jungkook sorriu.

-Eu também amo você.

E por fim a chamada foi encerrada, jungkook se sentou em uma mesa que fica próxima ao vidro da cafeteria esse que dá a visão do trânsito e das pessoas passando pela calçada, e ali jungkook se perdeu em pensamentos.

★★★★

Jimin estava saindo de casa quando seu celular tocou, e ele ficou surpreso em ver o nome do rapaz na tela de seu celular.

-Olha lembrou que deixou pessoas nessa cidade e decidiu dar notícias?

Jimin perguntou ouvindo a risada do rapaz do outro lado da linha.

-Não seja tão dramático, no fim do ano eu volto para você, prometo levar presentes.

O rapaz disse e jimin revirou os olhos.

-Bom mas vamos ao que interessa, você só me liga quando está precisando de algo, por favor seja breve.

Jimin disse adentrando o carro e colocando o cinto de segurança.

-Eu preciso de sua ajuda mesmo...

★★★★

Jimin estacionou o carro em frente a uma cafeteria, necessita de um café para poder iniciar o dia de forma tranquila, após a chamada de seu amigo ele foi o caminho todo até ali pensando sobre o assunto que lhe foi dito, o alfa adentrou a cafeteria e um aroma chamou sua atenção logo de cara.

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora