Para todo sempre.

346 76 26
                                    

Lyan encarava o cunhado com um sorriso sarcástico nos lábios.

—Surpresa... Olha vocês foram muito lerdos.

Ele disse encarando todos ali.

—Você é um traidor.

O alfa disse olhando para Scott que ainda apontava a arma para si.

—Ai parem com essa...

O alfa foi interrompido quando algo foi aplicado em si, jungkook aplicou um sedativo no mesmo para que ele não tentasse manipular a todos e fugisse na primeira oportunidade.

—Acho que é melhor você calar a boca.

O ômega falou olhando o outro caído no chão, então ele olhou para jimin que estava sem reação, seu cunhado é o culpado de exatamente tudo, Lyan quis matar seu ômega, e pensar que naquele momento Rosé não está sabendo de absolutamente nada.

—Amor?

Jeon chamou o outro que o encarou.

—Eu sei que é muito difícil pra você descobrir que era ele esse tempo todo, mas precisa tirá-lo daqui antes que acabe o efeito do sedativo.

O mesmo explicou se aproximando do alfa que assentiu mesmo um pouco desnorteado com tudo aquilo.

—Levem o jungkook e a jisoo para casa, Scott vá com eles buscar sua filha e de lá você pode ir embora, o resto do pessoal vamos levá-lo para o galpão. Eu vou ligar para minha irmã.

O alfa disse tudo com calma, no fundo se sente um idiota por não ter percebido as coisas antes, tiveram alguns sinais que davam a entender que Lyan era sim o culpado.

—Você vai ficar bem?

Jungkook perguntou encarando o namorado.

—Vou, prometo que quando eu acabar tudo irei para casa ficar com você. Eu te amo.

Jimin disse dando um beijo no mais novo e por fim saiu dali.

<><><><>

Lyan abriu os olhos com calma, sentia a cabeça doer um pouco e os olhos ficarem incomodados com a claridade, e ao acordar totalmente ele viu jimin ali.

—Você acordou, que bom.

Ele disse encarando o outro.

—Por que não me matou de uma vez? Ainda vou ser obrigado a olhar pra você, que saco.

O alfa falou com um deboche na voz, antes de jimin responder o outro a porta do galpão foi aberta com certa brutalidade e lá estava Rosé, a mesma estava furiosa, nem mesmo o vestido preto de estilo princesa ela tirou antes de ir até lá, estava no desfile que tinha organizado e só esperou o evento chegar ao fim para ir resolver aquela pendência.

—Quem vai te matar sou eu, seu desgraçado.

A ômega disse indo até o alfa o diferindo um tapa em seu rosto, ela o bateu mais algumas vezes e o arranhou depositando em si todo seu ódio naquele momento.

—Por que fez isso comigo? Por que?

Ela perguntou em lágrimas, estava furiosa e ao mesmo tempo magoada, passou anos de sua vida dedicando todo seu amor ao homem que fingia ser uma boa pessoa.

—Eu me dediquei a você, te coloquei dentro da casa dos meus pais e no fim você apenas fingiu ser um homem incrível, eu te odeio Lyan.

Ela disse sentindo o corpo ceder e antes de ir ao chão foi segurada por Lalisa.

—Calma, vem, deixa seu irmão fazer algumas perguntas.

A alfa falou puxando a mesma para se sentar em algum lugar dali.

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora