Saber que logo a verdade iria precisar ser dita fez com que Jimin passasse a maioria do tempo do dia anterior enfiado em seu escritório enquanto Jisoo distraia Jungkook com filmes e coisinhas bobas na cozinha, a noite ambos dormiram juntinhos um sentindo o calor do corpo do outro, na manhã seguinte Jungkook já acordou sentindo o estomago revirar e correu para o banheiro, quando colocou tudo pra fora foi escovar os dentes e ao se olhar no espelho seu lobo decidiu bater um papo consigo.
—Acho que ele está escondendo algo da gente.
Ethan disse e Jungkook franziu o cenho.
—Por que acha isso?
O mesmo perguntou confuso.
—Ele anda estranho desde ontem, sinto como se ele estivesse nervoso com medo ou algo parecido, ele dormiu tão grudado na gente que parecia que estava com medo que você saísse pela porta principal dessa casa e nunca mais voltasse.
O lobo disse de forma calma e ao mesmo tempo desconfiado.
—É impressão sua, alfas ficam mais grudados em ômegas quando estão gestantes, pode ser apenas isso.
Jeon disse de forma inocente e seu lobo lhe deu uma boa revirada de olhos.
—Estamos aqui a o que? Três meses? Dois? Não sei, porém você nunca se interessou em perguntar no que ele trabalha, o que ele faz quando some o dia todo e a noite chega com outra roupa, Jungkook você é idiota ou se faz? Olhe para ele e veja que tem algo acontecendo e se a minha intuição estiver certa nós vamos saber o que é em breve.
Ethan disse com raiva, não era possível que aquele humano fosse tão inocente assim.
—Ethan pare de confundir minha cabeça tão cedo assim, de toda forma não vamos ficar aqui por muito tempo, vou começar a procurar emprego em breve e logo vamos embora.
Jungkook disse sentindo a cabeça doer um pouco.
—É, você é mesmo um idiota, acorda Jungkook... Estamos ligados ao Jimin e isso foi confirmado no momento em que vocês se beijaram, a gente só sai daqui se for para nos mudarmos para uma casa maior, um bebê e um cachorro precisam de espaço.
Ethan disse de um jeito simples como se estivesse falando de uma fofoca boba, porém aquilo deixou Jungkook confuso, afinal ele não percebeu a ligação com Jimin.
—Burro pra porra em.
Ethan disse e logo o outro sentiu os olhos encherem de lágrimas.
—E-eu não sou burro, não fala assim comigo.
Jeon disse sentindo as lágrimas caírem e logo Ethan se sentiu culpado, benditos hormônios.
—Desculpa, eu falei sem pensar por favor não chora... Misericórdia eu não sei como te acalmar nessas horas.
Ele disse com a culpa tomando conta de si, mas antes de Jungkook falar alguma coisa ele ouviu batidas na porta.
—Kook está ai?
A voz de Jimin se fez presente logo ele ouviu o latido de Bam, rapidamente ele enxugou as lágrimas e abriu a porta.
—Oi bom dia.
Ele disse olhando para o alfa. logo ele fez um carinho no cachorro e aos poucos foi se acalmando para que Jimin não percebesse que ele estava em uma discussão com seu lobo.
—Tá tudo bem?
Jimin perguntou um pouco preocupado.
—Estou bem, onde você tava? Acordei e não te encontrei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Destiny (ABO) (Jikook)
FanficJumgkook é um ômega de 18 anos, cujos sonhos eram se casar, construir uma família e ser marcado pelo Alfa por quem era apaixonado, mas seus sonhos desmoronam quando ele descobre que está grávido e é rejeitado pelo homem que amava. Em meio a suas lág...