Rosé observava a sala do irmão em silêncio enquanto o mesmo mexia em alguns papéis.
—Onde o jungkook tá?
Ela perguntou curiosa fazendo o alfa olhar para si.
—Em um lugar seguro.
Jimin respondeu simples.
—Hum, quando ver ele diga que mandei lembranças.
A ômega falou de forma calma, o mais velho olhou para a mesma por breves segundos, acha tão estranho a garota ter aparecido do nada por ali.
—Onde está seu esposo?
O Park perguntou curioso.
—Ele foi até a Itália resolver algumas coisas, e eu vim pra cá porque preciso organizar um novo desfile.
A mesma disse de forma calma por fim ela deu um pequeno sorriso para o mais velho.
—Estou com fome, almoça comigo?
Ela perguntou olhando as horas e vendo que já está quase na hora do almoço.
—Tudo bem, vamos.
<><><><>
Jin andava pra lá e pra cá dentro da própria sala enquanto Namjoon se encontrava um pouco confuso.
—Por que está tão nervoso?
Ele perguntou confuso.
—Eu achei muito estranho a irmã do jimin aparecer assim do nada, posso estar errado mas não dá pra confiar, nessas horas ninguém é de confiança.
O ômega falou e por fim se sentou abrindo o computador para resolver algumas coisas.
—Acha que a Rosé tem ligação com tudo que tá acontecendo?
Namjoon perguntou olhando para o mais novo.
—Acho.
O ômega respondeu simples.
—Não acho que ela tenha alguma coisa a ver com tudo isso, Rosé é dona de uma das maiores agências de modelos de Londres, por que ela iria querer prejudicar o jimin? E outra ela saiu da máfia a cinco anos atrás, não acho que ela vá querer voltar pra cá.
A revelação do alfa pegou jin de surpresa, afinal como ele sabia daquilo? Se toda a equipe de jimin foi renovada quando ele assumiu a máfia.
—Rosé fez parte da máfia?
O outro perguntou com o cenho franzido.
—Sim, mas ela saiu assim que se casou, o porque ninguém sabe ao certo, depois que o tio deles morreu a máfia ficou para o jimin e ela seguiu a vida construindo o próprio negócio, por isso acho que não faz sentido que ela esteja por trás de todas essas coisas, Rosé sente orgulho do irmão e não inveja.
O alfa explicou tudo de forma calma, porém aquilo deixou o ômega ainda mais confuso, tudo bem pode ser uma coincidência do destino ela ter aparecido justamente quando as coisas estão um caos.
—Certo, preciso me acalmar para pensar melhor, aliás você já mandou os meninos para a missão que falei?
Ele perguntou.
—Sim, amanhã cedo eles vão estar com a garota aqui.
Nam respondeu simples.
—Ótimo, somente Scott pode nos dizer quem de fato é o mandante do atropelamento, mas ainda assim vou ficar de olho na irmã do ji, afinal como você sabe que ela fez parte da máfia se você entrou junto comigo a três anos atrás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Destiny (ABO) (Jikook)
FanficJumgkook é um ômega de 18 anos, cujos sonhos eram se casar, construir uma família e ser marcado pelo Alfa por quem era apaixonado, mas seus sonhos desmoronam quando ele descobre que está grávido e é rejeitado pelo homem que amava. Em meio a suas lág...