Jimin sentia Lucky um tanto inquieto, ele só não estava entendendo bem o porque, bom até ele perceber que não consegue sentir jungkook pela marca.
—Aconteceu alguma coisa, eu sei que aconteceu, ligue para nosso ômega.
Lucky disse um tanto nervoso e assim jimin fez, ele pegou o celular e ligou para o mais novo, porém Jeon não atendeu o que deixou o alfa ainda mais nervoso.
—Merda ele não atende.
Ele disse tentando ligar novamente mas foi sem sucesso, quando o mesmo pensou em ligar para jisoo ela o ligou primeiro.
—Jisoo eu ia te ligar agora, tá tudo bem? Eu não consigo falar com o jungkook.
O alfa perguntou um tanto aflito.
—Ji... O jungkook está no hospital, ele foi atropelado.
Jimin sentiu suas forças sumirem naquele momento, seu coração acelerou, tinha certeza que estava pálido.
—Em que hospital ele está? Chegarei até aí o mais rápido possível.
Não tinha outra reação se não fosse essa, era seu ômega o amor da sua vida ali, sem contar no bebê que o mesmo está esperando, ele precisa ficar perto do mais novo.
Jisoo falou o nome do hospital em que está, logo o alfa saiu da sala com pressa e todos ficaram confusos naquele momento.
—Jimin o que aconteceu?
Yoongi que estava chegando ali ao lado de Taehyung, perguntou um tanto confuso.
—Alguém atropelou o jungkook, e eu tenho certeza que foi de propósito, tô indo para o hospital ficar ao lado do meu ômega.
Ele disse deixando todos assustados com tal notícia, seja lá quem for o culpado deveria se preocupar bastante daquele momento em diante, afinal mexeram com o ômega errado.
—Eu vou com você, estamos falando do meu melhor amigo.
Yoongi disse saindo dali para acompanhar o outro alfa.
—Eu estou completamente desatualizado, o que aconteceu enquanto estive fora?
Tae perguntou olhando para Hoseok que foi até si e lhe deu um beijo na testa.
—Eu vou te contar tudo, jin procure nas câmeras de trânsito e dos estabelecimentos onde o jungkook estava antes do acontecido, até onde eu sei ele ia para o shopping com a jisoo.
O ômega disse olhando para outro que afirmou.
—Farei isso agora mesmo.
Jin disse seguindo para o próprio escritório para começar as investigações.
—Seja lá quem for tá muito fodido.
Ele disse pensativo.
<><><><>
Jisoo esperava notícias de jungkook, aparentemente ele não tinha ferimentos graves, eram apenas alguns arranhões, o que de fato está lhe preocupando é o sangue em excesso que ela viu nas roupas do ômega, seu medo é que algo tenha acontecido com o bebê.
—Cadê ele? Você já tem notícias?
A voz de jimin fez a beta olhar para si e negar.
—Até agora ninguém veio dar notícias, estou com medo jimin, foi tudo tão rápido eu tenho certeza que foi proposital.
Ela disse sentindo as lágrimas descerem por todo seu rosto.
—Eu não tenho dúvidas disso, mas seja lá quem foi o causador de tudo isso, vai pagar caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Destiny (ABO) (Jikook)
FanficJumgkook é um ômega de 18 anos, cujos sonhos eram se casar, construir uma família e ser marcado pelo Alfa por quem era apaixonado, mas seus sonhos desmoronam quando ele descobre que está grávido e é rejeitado pelo homem que amava. Em meio a suas lág...