Seu lar.

357 71 24
                                    

Doze anos depois. 

A garota observava tudo ao seu redor, o vento, o barulho dos pássaros entre outras coisas, porém acabou por se distrair e a flecha falsa acabou lhe atingindo.

—Ah eu não consigo pai, eu sempre falho nessa questão.

Ela disse decepcionada.

—Calma meu amor, é treinando que a gente vai conseguindo lidar com tudo.

Jimin respondeu enquanto observava a alfa.

—O Lucca consegue tudo de forma tão simples, por que comigo é diferente?

Ela perguntou se sentando no chão com um bico nos lábios, Yuna é alfa, mas suas personalidade lembra muito jungkook.

—Ninguém é igual a ninguém minha flor de lótus, seu irmão sempre foi mais curioso em relação a máfia entre outras coisas, você só está sendo treinada porque seu outro pai insistiu muito nisso.

O agora loiro explicou se sentando ao lado da mais nova, Lucca sempre foi mais curioso e desde o momento que passou a compreender as coisas da vida dizia que queria fazer parte da máfia, hoje ambos com doze anos de idade passaram a ser treinados, claro com todo cuidado do mundo.

—Por que o papai jungkook insiste que eu tenho que saber defesa pessoal?

Yuna perguntou observando a movimentação na mansão.

—Para o momento que lhe ocorra situações inesperadas você saiba sair delas, filha você não tem obrigação de seguir na máfia ou algo assim, mas é importante que saiba se defender em certos momentos, por isso ele quer tanto que você sabia ao menos sentir quando está sendo seguida, assim ninguém te pega desprevenida.

O alfa mais velho explicou tudo com calma, logo Lucca e jungkook apareceram ali.

—Oi meus amores.

O ômega disse se sentando ao lado do esposo. São tantos anos juntos mas a cada dia que passa parece que ainda é o primeiro mês de relacionamento.
Nada mudou, jimin ainda é o alfa dos sonhos de qualquer ômega e jungkook segue sendo um bobo apaixonado pelo esposo e agora pelos dois filhos.

Durante todos esses anos as coisas foram se tornando melhores, a máfia ganhou mais reconhecimento e respeito, o trisal estão felizes com a pequena Yumin a ômega birrenta que odeia ser acordada, jin e Namjoon tiveram o pequeno Kai o alfa de inteligência incrível, Rosé teve o reconhecimento merecido e se casou com o alfa feito para si, hoje está marcada pelo mesmo e vivendo o casamento dos sonhos.

Tudo se encaixou como deveria ser, os inimigos já não existem mais e o respeito é o que prevalece nesse momento.

—Oi vida, vou precisar ir até a sala de reuniões falar com o pessoal novo, nos vemos no almoço galerinha?

O alfa perguntou olhando para os filhos.

—Sim papai.

Os dois responderam juntos e o mais velho sorriu, então ele saiu dali deixando jungkook com eles.

—Pai.

Lucca o chamou.

—Oi meu bem.

Jeon respondeu de forma simples.

—Como você e o papai se conheceram?

Aquela pergunta o pegou de surpresa, Lucca como sempre sendo o mais curioso dos dois, Yuna apenas encarou o mais velho como se estivesse esperando uma resposta.

Então ele contou como sua história com jimin começou, detalhe por detalhe enquanto os dois apenas ouviam tudo com calma e um sorriso no rosto, foi incrível descobrir como eles se conheceram e saber que hoje se amam como nunca.

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora