Após passarem o dia na mansão, jimin e jungkook chegaram em casa no comecinho da noite.
—Preciso de um banho.
O ômega disse tocando a barriga um tanto grandinha, o mesmo está entrando no quarto mês de gestação então já dá de perceber um pouco a elevação ali.
—Hum, tudo bem vá subindo, vou beber água.
O Park disse encarando o outro que apenas assentiu, então o ômega subiu as escadas e jimin foi até a cozinha.
—Tá tudo bem? Você parece tenso.
Jisoo perguntou ao ver o alfa ali.
—Ah, eu não sei ao certo se está tudo bem, jin me disse algumas coisas hoje e eu estou com medo de que tudo saia do meu controle sabe?
Ele perguntou vendo ela assentir.
—Quando você fala em sair do seu controle, tem ligação com o jungkook, certo?
A beta perguntou novamente encarando o outro.
—Isso, sabe jisoo às vezes eu penso que conhecer ele justamente agora tenha sido complicado demais, não que eu me arrependa de tal coisa, o que me assusta é que indiretamente jungkook está no meio desse redemoinho que é a minha vida e saber que ele pode sofrer consequências que são para ser minhas, me assusta pra caralho.
Óbvio que ele está assustado, e tudo isso tem a ver com jungkook, o ômega já sofreu demais e passar por mais coisas séria ruim para si.
—Olha, infelizmente a gente não pode controlar tudo o tempo todo, assim como nem sempre vamos conseguir proteger a pessoa que amamos de situação difíceis, mas precisamos pensar positivo e focar na parte de que não vai acontecer nada. Vamos lá você é Park jimin o mafioso mais temido nessa cidade, quando foi que você teve medo de algo?
Ela disse fazendo o mesmo dar um leve sorriso.
—Eu sei o quanto você o ama, e por essa razão precisa se manter calmo entende? Se acabar pensando demais você vai se perder e no fim não vai ter uma resposta certa para lidar com tudo, por enquanto curta o seu ômega e a gestação dele, faça o possível para mantê-lo sempre por perto e protegido, no fim tenho certeza que as coisas vão se encaixar e tudo vai ficar bem.
Ela explicou fazendo um pequeno carinho na mão do outro que sorriu, precisava de fato de um bom conselho e como todas as vezes jisoo estava ali para si.
—Você é demais.
Jimin disse sorridente.
—Hum, nem sou tudo isso, ande vá atrás do seu ômega, daqui a pouco irei servir o jantar.
A beta disse e jimin assentiu logo saindo dali e indo para o andar de cima da casa, ele adentrou o quarto e foi até o banheiro vendo que o mais novo ainda estava se banhando.
—Quer companhia?
Ele perguntou fazendo outro olhar para si.
—Claro meu amor, vem a água está uma delícia.
Jungkook disse encarando o alfa, então ele adenrou o box junto com o mesmo e ali eles tomaram um banho tranquilo enquanto trocavam carícias e beijos.
—Você parece bem pensativo.
Jungkook disse após ambos saírem do banho e irem para o quarto vestidos em um roupão.
—Acho que preciso falar com você jungkook.
O Park disse e o mais novo sentiu um frio na barriga.
—Ele realmente tá todo estranho, será que aconteceu alguma coisa?
O lobo de jungkook perguntou um tanto preocupado.
—Não sei, vamos esperar para saber.
Jeon respondeu se sentando na beira da cama.
—Aconteceu alguma coisa?
O mais novo perguntou curioso e também preocupado.
—Amor, conhecer você foi a melhor coisa que já me aconteceu, confesso que de início eu tive muito medo do que seria de nós no momento em que você descobrisse sobre a minha vida.
Jimin começou a falar deixando o outro ainda mais confuso.
—Olha eu vou me esconder no quartinho imaginário em? Eu sofro de ansiedade e medo do abandono, essa história tá confusa, se ele for terminar dopa ele e deixa ele na cama bem de boa, vai terminar uma porra vai dormir que amanhã é outro dia. Sim sou um lobo possessivo.
Ethan disse fazendo Jeon revirar os olhos, um lobo surtado era tudo que ele não precisava.
—Cala a boquinha cala.
Ele disse fazendo o lobo ficar quieto.
—Você é o meu mundo jimin, eu não te deixaria jamais independente da sua vida agitada e cheia de perigo.
Jeon respondeu tentando se manter calmo diante de tudo aquilo.
—E eu fico muito aliviado em ouvir isso meu amor, mas ainda sinto medo jungkook, hoje tudo está tranquilo e amanhã pode não ser mais assim, consegue me compreender?
Jimin perguntou um tanto nervoso, e claro que o mais novo consegue compreender, a vida que o outro leva é completamente imprevisível, hoje tá tudo bem e amanhã pode está um verdadeiro caos.
—Você tá me assustando, jimin.
O mais novo falou encarando o outro.
—Para de enrolar ele está grávido, deixá-lo ansioso e assutado é tudo que ele não precisa no momento.
Lucky disse já sem paciência.
—Eu não sei como pedir isso caralho, é um passo muito importante na vida de um ômega, não sei se ele vai querer de fato.
Jimin respondeu tentando manter o equilíbrio.
—Olha seu bocó, já estamos ligados antes mesmo de uma marca, então não é lá o fim do mundo pedir para fazer tal coisa, e outra você precisa explicar para ele o que está acontecendo, chegar e já ir dizendo que quer marcá-lo é estranho.
Lucky disse fazendo jimin concordar com aquilo.
—Amor calma, eu tô nervoso. Mas vamos do início tá bom?
Ele disse e jungkook assentiu, então ali o alfa explicou sobre tudo que jin lhe disse e sobre o conselho dado por Namjoon, de toda forma era a melhor solução, não esconder nada do ômega para que no futuro as coisas não se compliquem.
—E foi isso, pra mim seria importante marcar você seja uma marca fixa ou apenas de proteção, mas só posso fazer isso se você se sentir pronto para tal coisa, e se me permitir fazer, entende?
O alfa perguntou encarando o mais novo.
—Tudo bem meu amor, fico feliz em saber que você decidiu me contar tudo com detalhes, jimin eu já lhe pertenço a muito tempo. Ter a sua marca fixa para mim será uma honra.
Jungkook disse fazendo os olhos do alfa brilharem.
—Me marque, me deixe ser cem por cento seu.
O ômega disse baixando um pouco o tecido do roupão deixando seu pescoço livre para o alfa fazer tal marca.
E naquele momento o lobo de jimin tirou o controle de tudo e se mostrou para Jeon.
—Eu te amo, ômega.
Ele disse antes de mostrar as presas e se aproximar de Jeon, e ali ele cravou as presas do pescoço alheio fazendo o ômega gemer baixinho, as mãos foram para os braços de jimin apertando ali devido o incomodo da mordida, porém segundos depois ele se sentiu leve como se o mundo fora daquele quarto não existe mais, as almas selando aquele momento mostrando que ambos já se pertenciam, só precisavam fechar com chave de outro aquilo tudo.
—Eu te amo, alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Destiny (ABO) (Jikook)
FanficJumgkook é um ômega de 18 anos, cujos sonhos eram se casar, construir uma família e ser marcado pelo Alfa por quem era apaixonado, mas seus sonhos desmoronam quando ele descobre que está grávido e é rejeitado pelo homem que amava. Em meio a suas lág...