Nem mais um dia.

630 126 25
                                    

Contar ou não para Sehun sobre a gestação foi algo que pertubou a mente de jungkook durante todo o dia, quando a noite chegou jungkook preparou a janta por mais que chorasse como nunca, e não demorou para Sehun chegar ali.

—Oi.

Jeon disse assim que viu o alfa adentrar a cozinha.

—Oi meu bem.

Sehun disse de forma calma e amorosa, ele sempre age dessa forma quando briga com jungkook e pede desculpas, ele fica amoroso e calmo pelo menos até a próxima briga desnecessária.

—O jantar está pronto, e-eu vou subir.

Jungkook disse se afastando do alfa, e logo Sehun viu que tem algo errado.

—Por que está fugindo de mim? Tá tudo bem jungkook?

Ele perguntou curioso e confuso, ele conhece jungkook o suficiente para saber quando o mesmo está lhe escondendo algo.

—N-não estou fugindo de você, só estou cansado.

Jungkook mentiu, claro que ele está fugindo do alfa, porque sabe que se Sehun colocar um pouco mais de pressão sobre si ele vai ter que contar que está a espera de um bebê, e Jeon não se sente pronto psicologicamente para isso.

A questão é que Sehun sempre disse que não queria filhos, pois segundo o alfa um filho pode atrapalhar o relacionamento, e esfriar as coisas, então ele sempre disse para jungkook tomar remédio, porém jungkook ajudou Sehun em seus hut e ele sabia dos riscos, afinal o alfa fica fora de si nesse período, e um mês depois jungkook viu o resultado de tal coisa, e agora ele não sabe ao certo o que fazer.

—Está mentindo.

Sehun disse encarando o ômega.

—Você não olha nos olhos quando mente, além de gaguejar bastante, vamos jungkook me conte de uma vez o que está acontecendo.

Sehun disse segurando o braço do mais novo, então jungkook começou a chorar, está perdido precisa contar a verdade.

—Qual é o seu problema garoto? Conte de uma vez pare de chorar como uma criança mimada, que inferno.

O alfa disse com o tom de voz alterado, e jungkook se sentiu pior ainda naquele momento.

—Sehun.

Jungkook o chamou com a voz baixa.

—Sim Jeon, diga de uma vez.

O alfa disse revirando o olhos sem paciência.

—E-estou, esperando um bebê Sehun, vamos ter um bebê.

Jungkook disse de uma vez e ele viu a expressão no rosto do alfa mudar de tédio para surpresa em segundos, jungkook no fundo tinha a esperança de que o alfa que tanto ama pode somente aceitar a gestação e o relacionamento deles seguir de um jeito até melhor, porém isso ficou apenas como uma esperança mesmo, ele estaria esperando demais do alfa que passou um ano e meio dizendo que não queria filhos.

—Vamos? Está dizendo nós dois?

Sehun perguntou se afastando do ômega.

—Sim, foi isso que eu disse.

O ômega disse enxugando as lágrimas, então ele ouviu uma gargalhada do alfa, por um momento jungkook pensou que Sehun estava feliz com a notícia, mas infelizmente não era isso.

—Não jungkook, você vai ter um filho e bem longe de mim faça o favor.

Ele disse e Jeon sentiu o peito doer com aquilo.

—Mas, é seu filho também.

O mais novo disse tentando se manter calmo.

—Quem garante? Eu passo o dia todo fora, você pode muito bem ter saído e se encontrado com outro alfa, não sei jungkook tenho minhas dúvidas de que seja realmente meu esse bebê, e outra eu sempre disse que não queria filhos, é um saco cuidar de crianças, choram sem parar, esfriam relação, fora que o ômega fica péssimo quando se torna pai, Deus me livre...

As palavras de Sehun eram como cortes profundos na pele do ômega, ele não esperava aquilo de seu namorado, e naquele momento jungkook se arrependeu amargamente de não ter dado ouvidos a seus pais.

—Não fale assim de mim, eu seria incapaz de trair você, diferente de você que chega com aromas diferentes a cada dia, quer sabe Sehun eu não preciso de você pra cuidar dessa criança.

Jungkook disse sentindo a raiva lhe consumir, não podia deixar que o alfa lhe humilhasse daquela maneira, muito menos que o acusasse de traição quando jungkook sempre deu o melhor de si por aquele relacionamento.

—Eu quero ver quem vai te querer com um filho nas costas, nenhum alfa quer ômegas com filhos, seus pais não vão querer saber de você, caso não lembre sua mãe deixou bem claro para não procurar por eles caso um dia o nosso namorado acabasse, você vai ficar sozinho jungkook, ninguém nunca vai amar você.

Sehun disse com um sorriso nos lábios, como se falar aquilo não fosse nada para o ômega a sua frente.

—Assim como você né? Confessa de uma vez que nunca sequer me amou, porque pra mim isso ficou bem claro agora.

Jungkook disse enxugando as lágrimas com força por conta da raiva que está sentindo.

—Se é isso que quer saber então tá, eu nunca amei você jungkook, eu só te trouxe pra morar comigo porque era maravilhoso ter um ômega pra me satisfazer quando eu estava farto dos ômegas da rua, porque era bom ter você aqui sendo o bom moço enquanto eu me divertia, eu amei te fazer de palhaço por um ano e meio, e espero que você e esse bebê sejam muito infelizes entendeu? Eu te odeio, você é dramático, chato, insuportável jungkook, eu nunca amaria alguém como você.

Sehun disse tudo calmamente e por fim saiu da cozinha.

—Sabe de uma coisa.

O alfa disse chamando a atenção de jungkook, e logo ele ouviu barulho de prato se quebrando.

—Eu perdi a fome, vou sair e não sei quando volto, por favor limpe essa bagunça esbarrei na mesa e tudo caiu, que desastrado eu sou.

Ele disse com sarcasmo e jungkook sentiu o sangue ferver.

—Afinal é só pra ser um mero empregado que você serve, até amanhã querido.

Sehun disse sorrindo e por fim saiu dali deixando jungkook desolado com cada palavra que foi direcionada a si, e olhando ao redor ele se sentiu enfurecido e com isso começou a quebrar tudo ali dentro da cozinha estava com raiva e aquele era o único jeito de tirar de si aquele sentimento, jungkook não deixou nada inteiro ali dentro, ele fez a mesma coisa com os objetos da sala de jantar e estar, por fim ele subiu as escadas indo em direção ao quarto, ele pegou uma mala e enfiou todas as suas roupas dentro da mesma.

Observando os perfumes que Sehun um dia lhe deu, Jeon sentiu mais ódio ainda do alfa e quebrou cada vidro de perfume um por um sem pena alguma, por fim Jeon respirou fundo e se jogou na cama, irá embora dali assim que o sol nascer, não sabe para onde ir pois não vai atrás de seus pais e seu melhor amigo não está na cidade, o dinheiro que tem dar apenas para três ou quatro dias para se manter em um quarto barato de hotel e se alimentar, está de fato perdido, mas não fica nem mais um dia no mesmo teto que Sehun.

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora