Desesperado.

516 109 19
                                    

Yoongi desligou a chamada com jimin um tanto confuso, porque ele não entendeu bem a reação do outro.

-O que foi amor?

Hoseok perguntou curioso.

-Jimin agiu de um jeito tão estranho quando falei que vou assumir a responsabilidade em relação ao jungkook, ele disse que amanhã conversaremos melhor sobre isso.

Yoon disse ainda um tanto confuso.

-Bom o jungkook tá lá acredito que a dois meses, vai ver o jimin se acostumou a ter ele por perto, você avisou do nada que o ômega vai ser sua responsabilidade de amanhã em diante, ele só não esperava por isso amor.

Hoseok disse com calma.

-É pode ter sido isso.

O alfa disse passando a mão nos cabelos.

-Eu quero proteger o jungkook, mesmo sabendo que o Sehun tá morto ainda não consigo deixar de me preocupar com ele, de toda forma ele tá sozinho, ele só tem a mim e agora ao jimin e vai conhecer você quando voltarmos.

Ele disse um tanto preocupado, sua amizade com jungkook é uma das coisas mais importantes para si, mesmo ele sabendo que o ômega pode surtar consigo no momento que ele descobrir a verdade sobre sua vida.

-Eu sei amor, mas vamos com calma tá bom? A gente tem muita coisa para revelar a ele ainda, de toda forma não pense tanto, o jungkook está em boas mãos.

O ômega disse sentando ao lado do outro, ele sabe que jimin está cuidando bem do Jeon, e no fundo ele sente que aquilo não é apenas porque yoongi pediu para ele fazer, Hoseok lembra bem de como os olhos de seu chefe brilharam quando ele mencionou o nome do ômega, então talvez ele ficou assustado ao saber que yoon está voltando pelo simples fato de não se sentir pronto pra abrir mão do rapaz que com toda certeza mexe consigo.

Eles nem imaginam que jungkook e jimin estão ligados antes mesmo de uma marca.

««««»»»»»

Taehyung terminava de arrumar as malas enquanto jin o observava.

-Você parece um pouco diferente, aconteceu alguma coisa?

O mais velho perguntou curioso, Taehyung parecia um tanto mais tranquilo e mais leve, a tensão do corpo que habitava em si desde o primeiro dia que jungkook ficou na casa de jimin, simplesmente desapareceu, ele estava completamente relaxado.

-Por que está me perguntando isso assim do nada?

Ele perguntou colocando a mala no chão e indo terminar de se arrumar.

-Não sei bem explicar, mas você parece bem mais tranquilo que os outros dias, como se você tivesse tirado um peso das costas.

O ômega mais velho disse e Tae o encarou.

-Meu lobo se encontra em paz o que automaticamente me faz ficar em paz também.

Tae respondeu simples.

-E o que faz seu lobo ficar em paz? Aí Taehyung para de enrolar, aconteceu alguma coisa sim e você não quer me dizer, anda fala logo.

Ele disse em sinal de curiosidade e ansiedade e Taehyung sorriu do jeito do melhor amigo.

-Entreguei as chaves para o jimin ontem, dei um fim a tudo que tínhamos porque vai ser melhor assim, então meu lobo por fim ficou aliviado e óbvio que eu também fiquei.

Ele disse e jin ficou surpreso com o que ouviu.

-Você abriu mão do jimin?

Jin perguntou surpreso, até ontem Taehyung estava ali morrendo de ciúmes de jungkook pelo fato de jimin ter o levado pra sua casa, e hoje ele simplesmente diz que abriu mão do alfa por quem era apaixonado, realmente era algo surpreendente.

—Se eu não abrisse mão dele e deixasse de lado tudo que eu sentia, eu iria sofrer por vê-lo com outra pessoa, então sim abri mão do alfa que um dia fui apaixonado e não tá doendo e nem vai doer, não era pra ser e isso o meu lobo me alertou por meses, porém eu quis ser teimoso.

Ele disse simples e Jin sorriu orgulhoso do amigo.

—Você fez o certo Tae, tenho certeza que a pessoa certa para você vai aparecer em breve.

O outro ômega disse sorridente e Tae assentiu também contente.

—Agora deixa eu ir, daqui a três dias estarei de volta, se cuida e manda um beijo para o Namjoon.

Taehyung disse pegando a mala e indo em direção a porta logo sendo acompanhado por jin.

»»«»»»

Jungkook acordou por volta das dez da manhã, se sentia um pouco enjoado mas nada que o fizesse colocar pra fora, ele desceu as escadas procurando pelo alfa, e ao chegar na sala viu que a tv estava ligada e ali ele prestou atenção no noticiário.

O jovem alfa conhecido como Oh Sehun morreu na noite desta terça feira, o jovem estava em um bar sozinho, quando se retirou do local e adentrou seu carro ocorreu uma grande explosão que até o momento se mostra bastante suspeita, Sehun foi levado às pressas para o hospital mas morreu no caminho devido a gravidade dos ferimentos, a polícia está investigando o caso.

Jungkook estava paralisado ao ouvir aquilo, os olhos arregalados entregavam a surpresa de tal coisa.

Acabou jungkook, estamos totalmente livre daquele alfa filho da puta.

O lobo de jungkook disse e ele sentiu um alívio gigante lhe percorrer o corpo, acabou agora ele não precisa ter medo de sair na rua, Sehun está morto.

—Kook? Tudo bem aí?

Jimin perguntou ao ver o ômega ali, este que sorria largo e logo o sorriso se tornou uma gargalhada deixando o alfa confuso.

—Eu me livrei completamente do Sehun, tem noção do quão tranquilizante é isso? Eu sei que era um ser humano e tals, mas sinceramente? Bem feito.

Jungkook disse em meio ao sorriso e o Park estava completamente surpreso, o mais novo não estava assustado muito pelo contrário, ele distribuía sorriso e alívio e então ali jimin também se sentiu aliviado sabendo que no fim fez a coisa certa.

—Ele mereceu esse fim não é?

Jimin perguntou indo abraçar o mais novo.

—Sim mereceu, agora estou com fome Jimin... Eu queria muito comer panquecas.

A voz manhosa do ômega fez com que jimin se derretesse completamente de amores.

Bestão tá com os quatro pneus arriados pelo ômega, ainda me xingou quando eu disse que ele seria nosso, eu deveria te dá um chute nos ovos.

Lucky disse com um tom de deboche.

—Olha anta amazônica, se você me chutar irá sentir a dor também, você faz parte de mim esqueceu? Ah vá se foder vá.

Park disse e Lucky gargalhou coma aquilo.

—Vem meu bem, a jisoo faz panquecas maravilhosas, vou pedir pra ela fazer pra você.

Jimin disse guiando o mais novo para a cozinha, por aquele dia ele vai tentar não pensar tanto na questão de jungkook ir embora de sua vida, talvez o ômega não tenha percebido o imprinting e por ser melhor amigo de yoongi pode simplesmente optar por ir com ele, e só de pensar em tal coisa o alfa se sente desesperado.

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora