Medo.

554 121 43
                                    

Viver dentro de um relacionamento tóxico onde a gente aceita tudo, faz com que o costume se torne algo bem "normal" é como bater pedir desculpas e no fim ficar apenas com o sim do outro, e Sehun estava acostumado com esse tipo de convivência em relação a jungkook, brigas, palavras que machucam, entre outras coisas e no fim ele sempre saia e voltava quando bem entendia sabendo que no fim o ômega iria estar ali esperando por ele.

—Jungkook, cheguei.

O alfa disse adentrando a casa, ele olhou ao redor e tudo que tinha era vazio e um extremo silêncio, o alfa subiu as escadas indo até o quarto em que dividia com o ômega, e quando entrou tudo que viu foi a perfeita bagunça feita pelo mais novo.

—O que caralhos aconteceu aqui? Jungkook cadê você?

Ele chamou pelo outro indo até o banheiro, mas não tinha ninguém ali, Sehun foi até o guarda roupa logo vendo que as roupas de Jeon não estavam mais ali nem mesmo as malas então ele entendeu o recado... Jungkook foi embora, abrindo mão daquele relacionamento que não o trazia felicidade alguma, ele abriu mão do "amor" que o alfa insistia em dizer que sentia, e a raiva do mesmo apenas aumentou no momento em que ele ligou para o ômega e a chamada foi direto para a caixa postal.

—Inferno.

O alfa disse passando a mão nos cabelos, afinal perdeu o ômega a quem estava acostumado a destratar, e no fim vai ficar sozinho, afinal esse é o castigo para pessoas como ele.

*****

Jimin abriu a porta do quarto com calma, ele observou o ômega que dormia de forma tranquila, era como se ele não tivesse tido uma boa noite de sono a meses, e o alfa de certo não dúvida de tal possibilidade, afinal jungkook acabou de sair de um relacionamento totalmente desagradável e sem estabilidade, e isso deve sim ter tirado dele muitas noites de sono. Sentiu pena de acordar o ômega que estava ali de forma tão serena, porém ele está a espera de um filhote precisa se alimentar.

—Jungkook, acorde.

O mais velho o chamou de forma calma enquanto tocava em seu rosto com delicadeza, então jungkook foi abrindo os olhos com calma logo vendo o alfa ali.

—Hum, que horas são?

O mais novo perguntou se afastando rapidamente do toque do outro, e jimin percebeu aquilo afinal Jeon parecia assustado.

—Meio dia, vim te acordar para você almoçar, não faz bem ficar tanto tempo sem comer.

O alfa disse se afastando um pouco do mais novo para não deixá-lo desconfortável.

—T-tudo bem, eu só vou ao banheiro.

Jeon disse e jimin assentiu.

—Te espero lá embaixo.

O mais velho falou já indo para a porta enquanto jungkook apenas assentiu e seguiu para o banheiro.

Descendo as escadas jimin não tirava sa cabeça a reação do mais novo, era como se o ômega pensasse que ele iria bater em si, foi rápido ao se afastar de seu toque e os olhos arregalados não eram de surpresa, era de medo.

Acha que ele o agredia?

O lobo de jimin o perguntou um tanto confuso, seria possível? Aquele alfa tocava de forma tão agressiva assim em jungkook.

—Talvez... Se aconteceu eu vou descobrir.

Jimin respondeu seu lobo enquanto seguia para a mesa de jantar.

—Onde está o fofinho?

Jisoo perguntou curiosa.

—Ele já vem.

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora