Minha responsabilidade.

535 118 46
                                    

Após o ocorrido Taehyung desceu as escadas da casa ao lado de Jungkook, eles pediram pizzas e colocaram um filme de comédia para assistir. 

—Você e o Jimin...

Jungkook começou a falar com calma chamando a atenção de Tae. 

—O que tem?

O outro ômega perguntou dando mais uma mordida na fatia de pizza. 

—São namorados? 

Jeon perguntou sentindo o pedaço de pizza descer com dificuldade por sua garganta, era estranho ter aquela sensação, seu peito doeu, um frio estranho na barriga surgiu fazendo o ômega sentir um certo medo da resposta que iria receber em breve. 

—Oh, não... Eu e ele somos apenas amigos. 

Taehyung disse de forma simples enquanto respondia algumas mensagens em seu celular. 

—Ah, entendi. 

E então aquelas sensações estranhas sumiram ficando apenas o alivio dentro de si, não sabia o porque, mas saber que Taehyung e Jimin são apenas amigos foi como tirar um peso de si. 

—Por que da pergunta?

O outro perguntou curioso. 

—Nada demais, é que você estava aqui no dia em que cheguei, então achei que vocês fossem um casal, na verdade nem sei se o Jimin gosta de homens, foi apenas... Uma curiosidade, desculpa. 

Jeon disse um pouco nervoso, porque de fato não sabe muita coisa sobre Jimin, nem mesmo se ele gosta de homens ou apenas mulheres, está na casa do alfa de favor então não vai sair perguntando coisas que podem de certa forma serem invasivas. 

—Você não me viu naquele dia... E sim Jimin gosta de homens.

Tae disse surpreso, o ômega não o viu e ele tem certeza disso, então como sabe que ele estava ali? 

—Seu aroma estava bem forte naquele dia, canela é um cheiro marcante, senti assim que entrei aqui, e na hora que você me segurou no quarto mais cedo eu senti novamente me trazendo a confirmação que era você.

Jungkook disse olhando para o outro, e antes de Tae responder a porta foi aberta por Jimin. 

—Jungkook cheguei. 

Ele disse retirando os sapatos e a jaqueta, logo ele chegou na sala vendo os ômegas ali. 

—Ah oi Tae. 

Park disse indo até eles e depositando um beijo na testa de Jungkook. 

—Se sente bem? Desculpa pela demora eu tive que ir na casa da minha mãe. 

O alfa disse encarando o mais novo. 

—Me sinto bem sim, oh tudo bem, o Taehyung me fez companhia por esse tempo. 

Jungkook disse sorrindo de forma tímida e Jimin achou uma graça. 

—Obrigado por ficar com ele. 

Park disse olhando para o outro ômega.

—Não foi nada, a gente assistiu e conversou bastante, guardamos pizza pra você, porém eu queria falar contigo antes de você jantar, pode ser?

Tae perguntou olhando para Jimin que assentiu. 

—E-eu vou subir e tomar um banho, até depois... Tchau Tae valeu pela companhia. 

O outro disse se levantando e Tae sorriu para si, então Jungkook subiu as escadas indo para seu quarto, e Jimin levou Taehyung para o escritório pra poderem conversar melhor. 

You Are My Destiny (ABO) (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora