. Agatha Barone Borges
. 22y
. 1.75. Noah Assunção
. 24y
. 1.90. Enrico Smith
. 17y
. 1.77. Felipe Araújo
. 28y
. 1.86. Rosana Barone
. 40y
. 1.76. Matheus Borges
. 43y
. 1.95. Sophia Barone Borges
. Henrique Barone Borges
. 5y
. 1.07
Prologo de AgathaOlá, me chamo Agatha, tenho 22 anos, e sou dona de duas empresas e uma de maquiagens "Barone makeup" e a outra de roupas a "Barone Fashion".
Tenho dois filhos, o Henrique e a Sophia, os dois são gêmeos e tem 5 anos, só que a Sophia é a mais velha, nasceu 7 minutos antes que Henrique.Quando descobri que estava grávida, fiquei super feliz, pensando que o Guilherme (pai dos gêmeos) iria me apoiar, mas foi diferente, o infeliz fugiu quando eu estava grávida. Mas foda - se.
Vim de berço de ouro, mas assim que descobri que estava grávida, muitos pensavam que eu ia parar de estudar, mas estavam enganados, terminei meus estudos, e sou oque sou, hoje em dia por causa do meu esforço e dos meus pais, que nunca deixaram eu desistir.
🇧🇷Prólogo Noah
Olá, me chamo Noah Assunção, tenho 24 anos, e sou fotógrafo, não vim de berço de ouro como muitos falam, minha mãe faleceu quando eu tinha 16 anos, e desde então, meu pai se afundou nas drogas e bebidas, fazendo ele parar na cadeia, sai daqui 7 anos, "ah, por que tanto tempo?" foi descoberto que ele matou 2 caras dentro da prisão.
Não tenho filhos, e gosto demais na vida que tô levando aqui em Nova York. 🇨🇦
Prólogo de Enrico
Olá, me chamo Enrico Smith, tenho 17 anos, e sou estudante de medicina.
Vim de uma família de classe baixa, bom, só tem eu e minha mãe agora. Já que meu pai faleceu.Trabalho meio turno em uma cafeteira para ganhar 350 dólares, e com isso, eu tenho q fazer a fera de casa, os remédios da minha mãe e as vezes até mesmo tenho que fazer hora extra, para ganhar 20 dólares a mais.
Nunca namorei, por medo, tenho um grau alto em infantilismo, ninguém sabe disso, nem mesmo minha mãe.
Hello meus amores tudo bem com vocês aqui é a Kyara e tem uma notícia ótima para dar.
É mais um recadinho p qm tá me denunciando.
Pode me denunciar à vontade que essa história está gravada e se caso ela saia de ar, eu posto novamente, beeijo
Preciso de vcs ein.
Ah, vcs podem ir comentando nos eps? Tipo nos trechinhos sabe.
As postagens começam domingo
Avisei antes p vcs ficarem curios*s lkskksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Patroa
FanfictionAgatha Barone, uma empresária milionária de apenas 22 anos. Apesar de ser muito nova, Agatha é mãe de Henrique e Sophia, de apenas 5 anos. Agatha foi mãe muito noiva, mas sempre teve o apoio de seus pais. Infelizmente, o pai dos gêmeos, não foi mad...