Anny Pov's
Quinta ~ feira
07:30 AMJá estou aqui no auditório da faculdade esperando começar a palestra, hoje vem três milionários aqui, um advogado, um advogado criminalista, e uma empresária.
Não entendi o conceito de ter uma empresária, já que eu acho que só terá pessoas que estão estudando direito.
Olho ao redor e vejo que o povo começa a chegar.
Escuto murmúros de meninos falando "ouvi falarem que a empresária é muito linda".
Por isso que eu prefiro mulheres, são menos idiotas.
Agatha pov's
07:00 AMEnrico foi visitar uns parentes bem cedinho e só volta de noite, e as crianças foram para a escola, e agora é a hora de me arrumar né, tenho uma palestra importante para dar.
Tomo um banho, lavo meus cabelos faço uma make, calço meu tênis, e passo um perfume.
Roupa:
Cabelo:
(sem as presilhas)
Make:
Agora que já estou pronta, pego minha bolsa, pego a chave do meu carro e a chave do apartamento.
Tranco a porta de casa, pego o elevador e vou para o meu carro.
Saio do estacionamento e vou em direção a escola que tenho que dar a palestra.
Quebra de tempo ⏳
Já estou sentada na poltrana esperando os alunos chegarem, já tem uma menina aqui, mas não reparei muito.
Anny Pov's
08:20 AMAgora que a palestra começou, sabe por que? Porque a empresária se atrasou, o povo reclamou, mas achei desnecessário, todo mundo se atrasa.
A diretora vai até o centro do palco e começa a falar.
Diretora: bom dia alunos e alunas, é uma honra para nós receber aqui essas pessoas tão importantes que hoje estão aqui. Bom, como não recebi nenhum e-mail dizendo a ordem que vocês irão começar. Mas suponho que seja em ordem alfabética, então recebem com aplausos a srta Agatha Barone - ela fala e não acredito no que vejo, a mulher que está subindo no palco, é a minha ex namorada!
Ela foi recebida com muitos aplausos e assobios.
Agatha: olá, sou Agatha Barone Borges, dona das empresas "Barone Fashion" e "Barone Makeup", eu imagino que vocês devem estar se perguntando "a gente está estudando direito, não administração ou algo do tipo" - ela fala e muitos concordam - mas, eu vim aqui na verdade, para contar a minha história - a história que eu já conheço.
Agatha Pov's
Assim que todo mundo concorda, eu começo a falar novamente.
Agatha: então, eu sou filha de um empresário, chamado Matheus Borges, e filha de Pilar Barone, uma das maiores estilistas do mundo. Então sim, eu admito, eu vim de berço de ouro, mas, sempre fui determinada. Mas não vim aqui falar disso - ela fala e reparo que vários homens estão olhando para ela - eu vi aqui, que tem muitas meninas grávidas, no máximo 23 anos, estou errada - pergunto e todos falam não - ahammm você - aponto para uma grávida - vai desistir do seus estudos - ela concorda - por que?
Xxx: por que não consigo associar os estudos e crianças, ainda mais por que já tenho que cuidar do meu irmão, que ainda tem 16 anos e não pode me ajudar em nada - ela fala e assim fico indignada.
Agatha: com 16 anos, eu descobri a minha gravidez, trabalhei, me formei com 19 anos, e hoje em dia sou uma mulher bem sucedida, e ele não precisa te ajudar em questão de dinheiro, ele pelo menos lava a casa ou algo do tipo? - pergunto e ela balança a cabeça negativamente - então, ele pode te ajudar arrumando a casa, lavando as próprias cuecas, etc... - falo e ela concorda - bom eu comecei a abrir minha empresa com apenas 500 reais, mas vocês me perguntam "aí, você é filha de ricos, eles poderiam te dar uma empresa já pronta" mas quem disse que eu quis? Eu não, eu resolvi construir uma empresa, e quando eu falo construir, é construir mesmo minha gente, de comprar terreno e tudo, e adivinham? Eu engravidei, e ali eu pensei que tava perdida, aliás o pai dos meus filhos tinha me abandonado, e minha renda mensal era de 1.500 reais - falo sorrindo - para mim que era uma adolescente era muito, mas a partir do momento que você se torna mãe, aí qui as coisas complicam! Na época 1.500 era o que eu ganhava por mês fazendo sabe o que? Estudando. Vocês recebem uma quantia por mês certo? - pergunto e eles concordam é Escuto alguém falar que é 2.500 - ó, tá vendo, 2.500 dólares, ah, e lembrando eu não sou Américana, sou Brasileira vim pra cá em 2019, e abri duas de minhas empresas aqui, então, se eu, que fui mãe nova e solteira, consegui, e meu salário ronda lá para os 60.000.00 dólares por semana, por que vocês não consiguiriam? Eu consegui meu diploma com 19 anos, e eu admito, qui se não fosse meus pais, que estiveram comigo naquele momento, sabe como eu estaria? Com 22 anos e sendo sustentanda pelos meus próprios pais, que vergonha ein - falo e todo mundo ri - mas enfim, eu quero muito agradecer a srta Tavares, que me convidou aqui, e é isso, ah, quase já ia me esquecendo, caso queiram uma renda extra, a minha empresa "Barone Fashion" está contratando pessoas para fazer trabalho meio período, é só acessar o site baronefashion.com.br que lá tem vários trabalhos, quando eu preciso contratar eu avizo por lá, e tem umas roupinhas também caso queiram dar uma olhada. Obrigada gente - falo e todos batem palma e desço do palco indo embora.
Quando já estou saindo da escola ouço alguém me chamar.
Anny: AGATHA - ouço e me viro para trás. Não acredito.
Bônus por eu ter ficado tempo dms sem postar.
Bom, no próximo EP vai ser o motivo delas terem se separado.
Beijos e beijos fanfiqueiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Patroa
FanfictionAgatha Barone, uma empresária milionária de apenas 22 anos. Apesar de ser muito nova, Agatha é mãe de Henrique e Sophia, de apenas 5 anos. Agatha foi mãe muito noiva, mas sempre teve o apoio de seus pais. Infelizmente, o pai dos gêmeos, não foi mad...