Agatha Pov's
09:28 AMAgatha: okay.... Me entregue seu currículo por favor - ele me entrega ainda de cabeça baixa e vejo no rodapé do seu currículo que seu nome é Enrico - tá, já irei olhar, mas quero que levante a cabeça e me fale o motivo que você quer trabalhar na minha empresa - falo e ele levanta a cabeça devagar - e por que eu deveria te contratar.
Enrico: bom... Eu acho que seria um bom funcionário, independente para oque seja - ele fala, e abro seu currículo e dou uma lida rápida, tá, ele se chama Enrico, e nunca trabalhou..ele fez 17 anos esse ano, coloco seu currículo que até agora estava em minhas mãos, sobre a minha mesa e pesquiso no computador o que esta disponível.
Agatha: bom, você só tem 17 anos, mas só pelo seu currículo, sei que você deve ser muito esforçado - falo dando um sorriso e os olhos de Enrico brilham - mas, vi aqui vejo que você não tem nenhuma esperiencia com moda, e isso afeta muito, eu até poderia colocar na minha outra empresa de maquiagem, mas você também não tem experiência com moda, bom, não custumo trabalhar com menores de idade, ainda mais pessoas sem ter se formado.
Enrico: mas tem alguma coisa para mim? Eu estou estudando para ser medico, mas as coisas estão difíceis em casa, minha mãe está com câncer, e eu tô fazendo uns bicos, mas não ganho muito - ele fala com os olhos cheio de água.
Agatha: o único trabalho que eu consiguiriam para você, é de faxineiro/zelador, você ganharia 4.500 por mês, por ser iniciante, mas claro, se fazer horas extras, receberá 250 reais - falo, bom, normalmente os faxineiros/zelador ganham 3.500, e quando fazem hora extra é 150, mas que qui custa dar um dinheiro extra? Não faz falta.
Enrico: adoraria, e quais são os horários - ele fala deixando lágrimas cair.
Agatha: de segunda a sexta de 7:30 da manhã até 15:30 da tarde, se preferir o primeiro horários, o segundo é de 15:30 da tarde até 23:00, não recomendo o último, mas ele é o que ganha mais, invés de 4.500 ganha 5.750, e as horas extras são 300.
Enrico: eu teria que largar meus estudos para o segundo turno. Já que minha faculdade é no período da noite - ele fala cabisbaixo.
Agatha: se você quiser, o primeiro turno, você começa amanhã, já se for o segundo turno, começa hoje se quiser, ou amanhã - falo dando um sorriso.
Enrico: quero o segundo turno - ele fala - e começo hoje.
Pego uns papéis de contrato e o entrego - esse é o contrato, de uma lida - falo.
Quebra de tempo ⏳
Depois que fecho contrato com Enrico, entra vários e vários homens, acho que só tem homem lá fora, não entendo o por que.
Pedi para Felipe só bater na porta e entrar, já tava chato falar "entre, entre".
Estava mechendo no computador pensando já que tinha acabado as intrevistas, já tinha entrevistado mais de 50 homens, e 30 foram contratados.
Felipe bate e entra.
Felipe: tem mais um Agatha - suspiro fundo e faço gesto para mandar o homem entrar.
Sinto um perfume enjoante e olho em minha frente.
Agatha e Noah: VOCÊ?.
Noah: eu quero falar com a dona dessa empresa, não uma funcionária - ele fala e fecho minha cara.
Agatha: pois bem queridinha, muito prazer, Agatha Barone Russo, dona da Barone Fashion e da Barone Makeup - falo com a cara mais fechada ainda.
Noah: já não vai me contratar pelo o acontecimento mais cedo né? - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Patroa
FanfictionAgatha Barone, uma empresária milionária de apenas 22 anos. Apesar de ser muito nova, Agatha é mãe de Henrique e Sophia, de apenas 5 anos. Agatha foi mãe muito noiva, mas sempre teve o apoio de seus pais. Infelizmente, o pai dos gêmeos, não foi mad...