EP 16

670 54 4
                                    

Noah pov's
No mesmo dia
18:30 PM
2/5

Está eu, Enrico, os filhos da Agatha, e um casal, aparentam ter uns 40 anos, algumas mochilas, dentro de um jato, primeiro a gente pegou um helicóptero que trouxe a gente para cá. Tô odiando, cadê a Agatha?

Noah: senhores, a Agatha está bem?

Rosana e Matheus: não temos a mínima ideia - eles falam tristes segurando os netos no colo.

Agatha... Aonde você está?!

Agatha pov's
20:00 PM

Acordo com a cabeça doendo num quarto que não conheço, merda.

(sem o ar condicionado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(sem o ar condicionado)

O Felipe está por trás disso.

Ouço passos se aproximarem e me escondo debaixo da cama.

A porta é aberta e vejo Felipe passando por ela.

Felipe: Agatha? - ele fala e deixa a bandeja em cima da cama - AGATHA? PORRA CADÊ VOCÊ  - ele fala e sai correndo.

Saio debaixo da cama e olho no espelho do lado da cama. Tá, eu tô com uma roupa bem simples, bem simples mesmo, então... ELES ME VIRAM SEM ROUPA? INFELIZES

Bom, eu tô descalça, com um short curto, e uma blusa longa, e graças a Deus de sutiã.

Eu não tenho tempo, preciso sair daqui logo.

Vou em direção a janela que fica do outro lado da cama, abro o vidro, e pulo para fora. Mas merda, tem muito mato.

Mesmo assim me viro e fecho o vidro e entro mais profundo para dentro do mato. Fazendo o mínimo de barulho possível.

20 minutos depois

Acabei de sair daquele matagal, e dou de cara com o mar... Tá de brincadeira né?

Olho ao meu redor e vejo que conheço essa ilha. É a ilha Madrigal... Ele foi muito burro de me traser aqui

Agatha: a casa de praia, aonde eu mandei minha família, Enrico e Noah, não está longe, EBAAAAAAAA - começo a gritar e dançar e logo para e percebo a burrada que cometi ao escutar "vamos, eu escutei alguma coisa" e logo escuto passos altos e longos se aproximando - era só o que me faltava.

Corro e subo em cima de um coqueiro e fico observando cinco homens armados olhando ao redor.

Xxx: fala sério Jhonny, você trouxe a gente para ver o mar? Fala sério, a garota nãotá aqui.

Faço um movimento brusco e acaba caindo três cocos na cabeça de três homens, e eles acabam desmaiando, rapidamente pego mais dois cocos e reparo que estão bem pesados, e jogo na cabeça dos que estavam de pé. E eles caiem rapidamente.

Começo a descer do coqueiro e quando finalmente desço, avisto um barco de madeira, tem dois remos dentro. Não custa tentar.
Corro em direção ao barco que estava na areia e o empurro para dentro do mar, entro, coloco o colete salva vidas e começo a remar.

Okay, vamos bolar uma estrateja, se eu ficar remando sem parar, eu chego lá na casa em 15 minutos, já que consigo ver a aldeia daqui. E se eu não me engano é só 1 quilômetro.

Quando já estou a uns 300 metros vejo algumas luzes na ilha Madrigal e apontam em direção ao barco que estou, e como eles falam bem alto, escuto Felipe falando:

Felipe: peguem o meu jet ski vou ver aquele barco.

Quando ele fala isso, começo o colete salva vidas e deixo os remos espalhados pelo barco e quando já estava terminando de ajeitar tudo, vejo uma lanterna, uma arma, e uma caixa de munições, e uma mochila, maravilha.

Quando coloco as mochilas em minhas costas e pego a arma, reparo que o Felipe já está chegando, pulo na água, prendo a respiração e fico debaixo do barco.

Oie, sei que aparentemente não tem nada a ver o que está escrito da descrição, mas faz parte da história! Um passarinho me contou, que ela terá que usar a arma para alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie, sei que aparentemente não tem nada a ver o que está escrito da descrição, mas faz parte da história! Um passarinho me contou, que ela terá que usar a arma para alguma coisa... Bjs

Nossa Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora