EP 19

622 57 2
                                    

Noah pov's
Na mesma hora
5/5 final da maratona

Todo mundo exceto Enrico e as crianças estão sendo de refem, merda! O idiota do Felipe está na nossa frente de cadeiras de rodas, com os dois braços enfaixado. Sei lá quem foi que fez, mas eu amo essa pessoa, sem mesmo nem saber quem é.

Felipe: me falem, cadê a Agatha? - todo mundo permanece calado - não vão me contar enta- antes dele terminar de falar, os dez homens que estavam do lado dele, caiem duros no chão, e Agatha entra na sala.

Agatha: o que pensa que está fazendo?

Noah: AMO- QUER DIZER, AGATHA!

Rosana e Matheus: FILHA!

Agatha pov's

Quando percebo que a coisa está piorando, atiro na cabeça de cada um que estava do lado de Felipe.

A ponto a arma para a cabede de Felipe que estava de cadeiras de rodas.

Felipe: você seria uma completamente covarde se me matar agora - ele fala.

Agatha: fica tranquilo meu querido, sua morte será pior - falo e o dou um soco o fazendo desmaiar.

Solto todo mundo e todos me abraçam. Principalmente Noah.

Noah: a gente precisa conversar - ele fala segurando minhas mãos.

Agatha: realmente, mas preciso ver os meus filhos, e sinto... Que o Enrico precisa participar dessa conversa - falo e ele assente suspirando.

Subo as escadas e grito - PODEM SAIR, TÁ TUDO SEGURO, É A MAMÃE.

Assim que falo, escuto a porta do sótão abrir e Enrico vem me abraçar.

Enrico: qui saudadi mommy - ele fala e funga meu pescoço.

Agatha: também meu amor, cadê as crianças.

Enrico: dormido - ele fala ainda me abraçando.

Agatha: a gente vai ter uma conversa séria agora, SOBE NOAH - assim que chamo o Noah, ele fecha a cara.

Noah sobe e nos três fomos em direção ao escritório, cada um se sentou em um sofá.

Falo para Enrico começar a falar e explicar o por que não gosta do Noah.

Enrico: eu não gosto dele por que ele quer roubar você de mim, sendo que eu na tava querendo te pedir em namoro a muito tempo, tem que escolher entre ele ou eu - ele fala calmo para não errar as palavras. Ele não tá falando sério né.

Dou um sinal para Noah falar.

Noah: eu nunca quis roubar a Agatha de você, eu nem sabia que vocês moravam juntos para ser sincero, eu só fui me apaixonando ao poucos pela aAgatha. Então como o Enrico falou, você vai ter que decidir entre ele e eu Agatha. Meu pai amado.

Bom, chegou a minha vez de falar né.

Agatha: meninos, eu gosto muito dos DOIS, não dá para escolher - eles me olha tristes - ué, querem trisal agora é?

Eles se entre olhem e assintem sorridentes.

Enrico e Noah: SIM.

No próximo capítulo, o Felipe irá sofrer mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No próximo capítulo, o Felipe irá sofrer mais ainda. Mas fim da maratona, espero que estejam gostando.

Nossa Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora