EP 13

847 63 7
                                    

Agatha pov's
3 semanas depois
Segunda ~ feira
15:30 PM

Estou na minha sala conferindo as vendas da empresa quando batem na porta.

Agatha: pode entrar - falo e a porta abre e mostra a figura de Noah na minha frente - como vai Noah? Bom, o que te traz aqui? - pergunto e vejo o mesmo me olhar com um sorriso.

Noah: bem dona Agatha - ele fala - eu vou fazer uma festa hoje, as 18 horas, e gostaria que a senhora fosse - ele fala tímido.

Agatha: ah, obrigada pelo convite Noah, pode deixar, eu vou sim! Aliás, sei que tem aquele ditado "convidado não convida", mas eu posso levar um  adolescente de 17 anos? - pergunto, não quero deixar o Enrico sozinho.

Noah: claro, quando mais gente melhor! - ele fala - mas enfim, é só isso mesmo, posso me retirar? - ele pergunta e assinto.

Noah pov's

Isso! Tá tudo dando certo, eu vou leva-lá para o quintal de minha casa, vou me declarar, e vou pedi-la em namoro, o que pode dar errado?

"ela não aceitar, e você jogar 450 dólares no lixo"

É... Tenho que manter os pés no chão, eu só sou um fotógrafo de 24 anos, e ela é dona de duas empresas com 22...

Foco Noah, foco!

Quando estou chamando o elevador, um homem engravatado chega ao meu lado.

Ah... Não é qualquer homem, é o Felipe Araújo, pensa em um homem chato, mas quando a Agatha tá perto, muda completamente.

Felipe: o que você estava fazendo na sala da Agatha? - ele pergunta.

Noah: só fui entregar um convite, nada demais!

Felipe: sei...

Eu tô SURTANDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô SURTANDO

MT obrigada gente, eu amo mt vcs, e quando eu terminar essa história... Vai ter outra... Trisal... Quadrisal? O que acham?

Nossa Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora