Agatha Pov's
09:10 AMAdivinha o que estou fazendo? Acertou quem disse, dentro do meu carro com a Anny, estamos indo para um restaurante para esclarecer tudo.
Flashback
Como as meninas de conheceram.
Agatha Pov's
07/02/2020
08:30 AMEstou agora em uma reunião com meus sócios que me ajudam na administração, tentando me convencer que deveriam ter uma aumento, eles já ganham 25.000.00 dólares por mês, pra que mais que isso? Não estou em condições de aumentar salário de ninguém, eu já dei minha resposta, e encerrei a reunião, mas o único que não foi embora foi o sr Garcia. Esse sr Garcia está começando a me irritar.
Sr Garcia: a senhora não está entendendo, eu preciso desse aumento para sustentar a minha família - ele fala - tenho que sustentar minha mulher e minha filha, tenho que pagar o aluguel, contas, dívidas, etc.
Agatha: engaracdo sr Garcia, eu também tenho que sustentar meus filhos também, tenho contas para pagar, felizmente não tenho dívidas, e olha que meu salário é só 30.000.00, se eu não tivesse que pagar o salário do senhor ele seria 55.000.00, era para o meu salário ser mais 3.000.000.00 dólares adivinha por que não é? Que eu pago tudo nessa empresa, luz, pago os funcionários, e adivinha só sobra isso 55.000.00 para mim, então vamos fazer o seguinte, eu faço uma carta de demissão, e você vai embora, o que acha? - falo cruzando as pernas.
Sr Garcia: se prefere assim - pego um papel e começo a escrever a carta e o cheque de 20.000.00 dólares qui é o que eu devo.
Quebra de tempo ⏳
Estou aqui na minha sala quando me liga falando que a filha do Sr Garcia quer falar comigo. E agora estou esperando
Ouço baterem na porta e mando entrar e uma menina muito bonita entra pela porta. Ela estava com um rabo de cavalo, uma calça jeans, uma blusa curta, e um tênis.
Anny: oi, muito prazer - ela fala e me da um aperto de mão - me chamo Anny e sou filha do Pedro Garcia, e quero pedir para não demiti - lo, a gente precisa do dinheiro.
Agatha: desculpa, mas isso é impossível.
Autora Pov's
As meninas conversam e Agatha chega a conclusão que ira indicar Pedro Garcia para um amigo.
É assim nasceu uma amizade entre elas.
É no dia 12/08/2020 foi o dia que a Agatha pediu Anny em namoro.
Flashback on
O motivo do término
Anny Pov's
07/11/2022
16:10 PMEstou com maior tédio aqui em casa, queria sair com a Agatha, só que ela disse que estaria ocupada.
Vou ligar para ela.
Pego meu telefone e começo a ligar para ela que atende.
Agatha: oi amor - ela fala ofegante e sinto meu coração apertar - que qui aconteceu?
Anny: aonde você tá Agatha? - falo tensa.
Agatha: na minha casa uai.
Anny: então eu posso ir aí? - pergunto.
Agatha: ah, pode ué.
Apenas desligo pego minha bolsa e vou para a casa dela.
Quebra de tempo ⏳
Estou aqui na cama dela enquanto espero ela sair do banho.
Assim que ela sai, com um short e um cropped e vem para cima de mim, deitando e esconde o rosto na curva do meu pescoço.
Anny: a gente precisa conversar - falo e ela me olha.
Agatha: tá né - ela fala e se senta ao meu lado.
Anny: por que você tá saindo com a Yuna? - pergunto com lágrimas nos olhos.
Agatha: tá maluca? A Yuna é só minha amiga nada mais, okay, as vezes a gente realmente sai, mas como AMIGAS, e a gente nem se fala mais, desde quando eu comecei a fumar.
Anny: duvido muito... Porra, a Yuna é linda, tem o corpo perfeito, vem de família rica, ela tem a minha idade, mas já é mãe, talvez vocês ficariam melhor juntas.
Agatha: qual é Anny? Vai ficar desconfiando de mim agora?.
Anny: SIM AGATHA, EU VOU FICAR DESCONFIANDO. AINDA MAIS POR QUE VOCÊ TAVA OFEGANTE QUANDO EU TE LIGUEI.
Agatha: SE É ASSIM, É MELHOR A GENTE TERMINAR, MESMO EU QUERENDO TE PEDIR EM CASAMENTO AMANHÃ, ENTÃO ANNY GARCIA, PODE IR EMBORA. - ela fala e saio dali chorando.
Flashback off
Tô com umas ideias... Que irão causar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Patroa
FanfictionAgatha Barone, uma empresária milionária de apenas 22 anos. Apesar de ser muito nova, Agatha é mãe de Henrique e Sophia, de apenas 5 anos. Agatha foi mãe muito noiva, mas sempre teve o apoio de seus pais. Infelizmente, o pai dos gêmeos, não foi mad...