Noah pov's
10:05 AMEstou passeando pelo parque já que a chefe deu folga hoje.
Quando chego perto de uma sorveteria, vejo a Agatha junto com uma mulher. Pera... É a mulher do site?
Me escondo atrás de uma árvore e observo de longe.
Anny pov's
Eu e Agatha estamos esclarecendo nossas diferenças até que vejo ela me olhando com o mesmo olhar que ela me olhava.
Anny: por que me olha tanto?.
Agatha: tô lembrando do dia que você achou que eu tava te traindo, no mesmo dia que eu ia te pedir e casamento, olha que ironia né - ela fala e abaixo a cabeça - mas fica de boa.
Anny: pior que... - penso duas vezes antes de falar - eu já tenho que ir - falo me levantando.
Agatha: tá, deixa que eu te levo então - ela fala se levantando junto - deixa eu só ir pagar a conta.
Anny: Agatha, não precisa, eu moro perto daqui - falo e ela me olha com as sobrancelhas arquivadas.
Agatha: você mora a praticamente 40KM daqui Anny - ela fala caçando alguma coisa dentro de sua bolsa - merda... Cadê meu cartão?.
Anny: não tem problema, eu pago - falo mesmo sabendo que não estou com condições.
Agatha: tá maluca? Nada disso, eu tenho dinheiro em nota, não precisa se preucupar - ela fala pegando 160 dólares - garçonete! - ela fala levantando a mão e a moça veio.
Garçonete: deu 100 dólares senhora - ela fala e me assusto quando ela da os 160 dólares.
Agatha: vamos - ela fala pegando na minha mão como nos velhos tempos.
Entramos dentro do carro e ela começa a dirigir.
Anny: e a Sophia e o Henrique, como estão? - pergunto, estou com saudades dos meus meninos, que não são mais meu.
Agatha: estão bem, quer ir lá vê-los? - ela pergunta.
Anny: claro, não precisava nem perguntar - falo empolgada.
Agatha: tá, só um estante... - ela fala ligando para alguém - alô, Yuna? Passa lá na casa dos meus pais e pega os meus filhos, e leva para a minha casa por favor ; viu, obrigada, beijo - ela fala e fico desconfortavel.
Anny: ainda é amiga da Yuna? - pergunto.
Agatha: sim, ela me ajudou muito depois do termino, e eu a ajudei depois que a filha dela faleceu - ela fala e eu apenas murmuro um "hum".
Depois de uns 27 minutos, já estávamos na casa dela, a Agatha não tem dó de pisar no acelerador.
Subimos e ela abre a porta da cobertura... Uou, nada aqui mudou.
A única coisa que mudou foi... A DESGRAÇADA DA YUNA TA AQUI.
Cheiro de barraco...
. Yuna
. 22y
. 1.65
. Brasileira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Patroa
FanfictionAgatha Barone, uma empresária milionária de apenas 22 anos. Apesar de ser muito nova, Agatha é mãe de Henrique e Sophia, de apenas 5 anos. Agatha foi mãe muito noiva, mas sempre teve o apoio de seus pais. Infelizmente, o pai dos gêmeos, não foi mad...