EP 5

1.2K 105 5
                                    

Bônus né amores

Agatha pov's

Passou alguns minutos e termino a carta de demissão, ficou assim.

"A senhorita Gabrielle González não trabalha mais na empresa Barone Fashion, devido comportamento indivíduo de sua parte, por isso estou entregando um cheque de 2.500 dólares, que é o que eu devia. Obrigada."
Assinatura: Agatha Barone Borges

Assim que termino de assinar, ouço baterem na porta, até imagino quem seja. Apenas falo um "pode entrar".

É assim Gabrielle entra e fecha a porta e fica em minha frente.

Agatha: pode se sentar - falo e ela se senta - bom, você trabalha aqui com a gente a um pouco mais de 10 meses, ainda mais nem foi eu que te contratei, e sim o Felipe, mas, umas 3/4 pessoas já falaram para mim, que você reclama do seu serviço, e até reclama mesmo do seu salário, e até mesmo de mim, que se não fosse meus pais, eu não teria nada disso - vou falar uma coisa muito séria aqui, e as crianças não podem ouvir - meus amores, vão para a sala do tio Felipe, daqui a pouco eu chamo vocês - falo e eles me entregam o celular e saíram da sala - e uma coisa, eu não abri a perna para qualquer um, fui mãe nova? Fui, com 17 anos, mas nunca deixei os estudos de lado, mas eu não te devo satisfação da minha vida, está demitida Gabrielle. E aqui está sua carta de demissão - falo entregando a carta e o cheque - pode ir no banco sacar, o dinheiro vai tá lá certinho.

Pelo incrível que pareca, ela não fala nada, apenas assente e sai.

Assim que ela abre a porta, vejo duas criancinhas sentadas no sofa, provavelmente o Felipe estava em reunião.

Vou em direção ao meus filhos e falo para eles me levarem em direção ao homem que usava chupeta e assim eles fazem.

Entramos dentro do elavador e Sophia aperta no número 1 andar.

Assim que as portas se abrem, os dois me levam para o depósito, e assim que entramos, tinha o Enrico deitado usando chupeta.

Agatha: vão para a recepção, e só saiam de lá quando eu chegar, ou o Felipe aparecer - falo e assim eles fazem.

Me aproximo e balanço Enrico.

Enrico: mommy, puque vuce foi embola? Eu preciso de você mamãe Renata - ela fala segurando a minha mão. Ah não... Será que a mãe dele faleceu?

Enrico: mommy, eu ti amu

Escrevi um bônus aqui rapidinho e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escrevi um bônus aqui rapidinho e postei

Nossa Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora