EP 17

617 52 2
                                    

Enrico pov's
22:00 PM
No mesmo dia
3/5

Estamos todos na cozinha da enorme mansão, tomando chocolate quente com cookies. Todos exceto a mommy...

A casa é muito segura, mas estou com a sensação que estou sendo observado.

Rosana: eu quero saber da minha filha, Enrico, você sabe de alguma coisa? Você não falou nada até agora.

Enrico: nos dois estavamos esperando o helicóptero, quando o Felipe chegou e conseguiu entrar, e bem na hora o helicóptero chegou, e ela me pegou, e me jogou para dentro do helicóptero, e depois eu só ouvi tiros - falo começando a chorar.

Rosana: Maria Padilha, proteja a minha filha, eu imploro - ela fala chorando.

Estou me controlando para não regredir, mas tá difícil.

Quando tava todo mundo quieto e pensativo, barulhos de tiros invadem o lugar. Saio disparado para o quarto aonde as crianças estavam dormindo, pego os mesmos, e nos escondo no sotão, os outros se esconderem em outro lugar. Mommy, cadê vuxe?

Agatha pov's
22:10 PM

Eu não vou aguentar, já tô sentindo meu corpo enfraquecer, e meu fôlego acabar, faz muito tempo que o Felipe está aqui.

Felipe: acho que não tem nada aqui vou embora - ele fala, mas reparo que ele ainda continua - eu sei que você tá aqui Agatha.

Nado devagar para o lado do barco de uma forma que eu o vejo, mas que ele não me veja.

Pego a arma que está em minhas mãos e atiro em suas mãos, pés e nos dois braços. E ele grita de dor. Nado rapidamente até o Jet ski e o jogo no mar. E vou embora para a aldeia.

Eita atrás de eita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita atrás de eita

Nossa Patroa Onde histórias criam vida. Descubra agora