Enrico Pov's
22:00 PMNesse exato momento estou lavando o chão com o esfregão no 68°andar .
Vejo a secretaria da srta Agatha aqui, já não era para ela ter ido embora?
Resolvo apenas continuar meu serviço mas acabo esbarrando em alguém.
Xxx: cuidado idiota - o cara que aparentava ser o jardineiro fala segurando a tesoura, e quando ele olha as rosas caidas, ele me olha com raiva - a Agatha vai me matar, seu imbecil - ele fala saindo. O Enrico num gostou dele ele é mau.
Termino meu serviço e quando olho no relógio e ainda são 22:20, ah, já sei, o armazenamento dos lixos, já deve estar cheio.
Autora Pov's
O tempo foi passando e quando Enrico terminou seu serviço, foi embora, diferente de Noah, que teve que ficar mais um tempinho já que acabou estragando as flores.
Enquanto isso, Agatha estava em sua cobertura, deitada em sua cama assistindo um filme, só que Agatha não reparou uma coisa, o seu celular escorregou de seu bolso na empresa, e o único que estava lá, era Noah.
Noah Pov's
22:55 PMJa são 22:55 da noite e ainda falta as flores da sala da Agatha, eu poderia deixar para amanha, mas me disseram que as vezes ela chega nessa empresa 05:30.
Entro em sua sala e reparo um celular caído no chão, suponho que seja da Agatha. Já que a sala é dela né.
Pego o celular no chão e ligo, e sim, e a foto dela, com duas crianças. Devem ser irmãos, ela é muito nova para ser mãe.
Coloco o celular no bolso e termino meu serviço, vou para o estacionamento e ligo no GPS o endereço que me passaram.
Todos os funcionarios tem o endereço dela, por que? Caso aconteceu alguma coisa e ela não esteja da empresa.
Paro em frente a o condomínio que o GPS está me indicando.
Saio do carro e vou em direção a portaria. Dando de cara com um homem novo, mais ou menos 30 anos na porteira.
Porteiro: oi, veio visitar alguém, se sim qual é o número do apartamento? - ele fala com uma certa ignorância.
Noah: oi, boa noite, vim sim visitar, alguém, Agatha Barone Borges, e não sei o número do apartamento dela. Ela é minha patroa - assim que falo, ele me olha e fala.
Porteiro: só um estante - ele fala discando alguns números - alô? Srta Agatha? ;- por que raios todo mundo chama ela de senhorita? - desculpa incomodar a senhora, mas tem um homem aqui, querendo falar com a senhora ; ok, muito obrigada srta Agatha - ele fala e desliga - ela já desce.
Passa alguns minutos e vejo a Agatha vindo na portaria com um moletom e com uma baby doll por baixo. Pera aí, meu pau tá duro?
Agatha: o que você tá caçando aqui? - ela fala com os braços cruzados.
Noah: eu só vim te devolver seu celular, tava caído na sua sala - falo tirando o celular de dentro do meu bolso.
Agatha: ah, obrigada - ela fala pegando o celular, meu pau continua duro - tenho que ir, meus filhos estão lá dentro - ela fala se despedindo e indo embora. Que bunda que ela tem ein. PARA COM ISSO NOAH.
PERA AÍ, ELA TEM FILHOS? É melhor eu ir embora.
Me viro de costas e vou embora.
EP curto mas tá valendo.
Vcs gostam de hot? Se sim, me falam aq, Q eu posso TENTAR fazer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Patroa
FanfictionAgatha Barone, uma empresária milionária de apenas 22 anos. Apesar de ser muito nova, Agatha é mãe de Henrique e Sophia, de apenas 5 anos. Agatha foi mãe muito noiva, mas sempre teve o apoio de seus pais. Infelizmente, o pai dos gêmeos, não foi mad...