Capítulo 16

411 40 5
                                    

Giovanna achou que com o cachorro sua culpa estaria sanada, grande engano. A primeira coisa que Noá fez quando chegou em casa foi pedir para ligar para o pai e o irmão para contar a novidade. Por sorte seu telefone tocou e era Karen, Inã também tinha novidades, tinha quebrado um braço e queria que o irmão assinasse, ela perguntou se o ex-poderia pegar Noá e trazer para o Rio, Giovanna negou rapidamente, mas ofereceu para levá-lo ela mesma na sexta-feira, pois sabia que Alexandre estaria trabalhando o dia inteiro e o evitaria o máximo que conseguisse.

Se sentia uma adolescente fazendo um drama bem maior que a situação em seu coração, mas não conseguia encarar o celular e mandar uma mensagem para ele. No lugar disso postou uma foto de seu bichinho novo e foi dormir. Amanhã ela acordaria com a cabeça no lugar e conseguiria formular uma mensagem decente terminando tudo

Quando acordou a primeira coisa que fez foi verificar o celular, algumas mensagens de trabalho eram o de praxe, muitas notificações das amigas falando do cãozinho, mas nenhum sinal dele, mesmo o aplicativo denunciando que ele havia visto o story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordou a primeira coisa que fez foi verificar o celular, algumas mensagens de trabalho eram o de praxe, muitas notificações das amigas falando do cãozinho, mas nenhum sinal dele, mesmo o aplicativo denunciando que ele havia visto o story. Talvez ele não tivesse entendido que aquele era o novo bichinho de Noá. Ou talvez ele não estivesse com Inã, o que ela duvidava muito sabendo do paizão preocupado que era,  ou menino não tivesse avisado que o irmão agora tinha um cachorrinho. 

Decidiu então abraçar totalmente o sentimento juvenil que estava sentindo e tomou uma atitude que combinaria muito com uma Giovanna de quinze anos. Abriu a porta do quarto e não tardou muito para escutar quatro patinhas batendo contra o piso de porcelanato. Tirou uma nova foto e mandou apenas para ele

Mesmo que Giovanna quisesse terminar, ela faria isso nos termos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo que Giovanna quisesse terminar, ela faria isso nos termos dela. Sabia muito bem como era estar com uma criança levada que se machuca em casa, mas se não fosse pela ex-mulher de Alexandre nem saberia que ele chegou vivo ao Rio de Janeiro, ou de toda a situação. Claro que às vezes nessas situações esquecemos de tudo ao redor e focamos apenas na criança, mas Karen garantiu que foi mais um susto do que qualquer outra coisa e Inã já estava todo animado para brincar com o irmão. Não tinha outra explicação para o sumiço do celular. Nunca pensou que Alexandre fosse um cafajeste que apenas usava o filho para conseguir uma boa foda e depois sumisse. Como se tudo o que tivessem vivido não tivesse valido nada, como se ela fosse uma qualquer que ele encontrou na rua e transou na noite anterior apenas para esvaziar a tesão acumulada. 

Nosso Pequeno CasteloOnde histórias criam vida. Descubra agora