Chapeú Seletor, Sonserina!

301 15 1
                                    

Todos aqueles olhos me encarando quando me sentei no banco, isso foi assustador. O chepeú Não parava de falar e eu já me estressava, quando finalmente...

– Sonserina! - exclama o chapeú.

Eu me levanto indo para mesa da sonserina, muitos olharem venham em mim mais o qual me chamou mais atenção foi de um professor, de vestes negras olhos de ônix negro cabelos pretos até os ombros me encarando

Até ele desviar o olhar para um outro professor a mesa, eu me sento ao lado de um garoto de cabelos branco/Loiro que eu avia xingado na entrada.

– Oi, olha acho melhor recomecarmos, sou Draco e você? - ele me estende a mão

– Ameliá! - dou um leve sorriso.

E foi assim que conheci meu amigo oxiĝenado, draco malfoy isso foi a 4 anos atrás agora já estou com 15 anos então...

Ainda hoje me lembro no primeiro dia que aqueles olhos pretos me olharam, ainda hoje Também tenho aula com ele.

Termino de comer, e saio para o corredor. Carregava minha bolsa que avia meus dois livros, de poções e Feitiços quando olho para trás e escuto alguém se aproximar.

– Ah! Professor Snape! O senhor me assustou! - digo olhando para frente como ele surgiu de repente?

– Senhorita Dumbledore, eu precisava falar com a Senhorita.

– A sim, mais agora? Eu estava indo para aula professor.

– Eu sei, já falei com minerva ela a liberou me acompanhe por favor - ele se vira e anda.

Ué? Como assim? Eu tenho aula, mais Não vamos contrariar Snape eu o sigo.

Chegamos na sala dele, ele abre a porta me convidando para entra logo ele se aproxima indo a sua mesa eu me sento em sua frente, colocando minha bolsa na outra cadeira.

– Senhorita, seu avô me disse para ficar de olho em você. Claro que têm alunos atrevidos a perceguindo Não?

– Como assim professor? - falo confusa

– Des de que chegou aqui, ouvi boatos a seu respeito. Vai me dizer que a Senhorita nunca ouviu?

– Eu Não, Está dizendo boatos ruins? Como eu me achar por ser neta do diretor? Ou porque a "Neta do diretor ser da Sonserina"?

– Talvez...- diz snape frio e Serio a encarando em sua mesa.

Ameliá fica boba, ela Não acreditava que os alunos pensavam isso dela.

– Eu não...me acho, eu nem me importo com isso. - ameliá se levanta ela parecia aborrecida – Meu avô e meus amigos, sabem que eu Não me importo Não sou uma aluna como as outras?

Snape se levanta indo até ela.

– É, você é. - ele cruza os braços a olhando – A senhorita já pensou, na fama que têm aqui na escola?

– Se já pensei? Não. Porque eu Não gosto da fama de ser neta do diretor, pra mim eu sou so a Ameliá uma aluna.

"Ela é realmente incrível" - pensa snape.

– O senhor me conhece a muito tempo professor, sabe que não seria e nem sou metida... Não tenho motivo.

– Realmente, mais que a Senhorita pensa. Não como potter imagino?

– Harry não se acha, com a fama dele. Porque diz isso professor?

– Porque ele é igual ao pai, mais isso não a interresa, interresa srt?

– Não senhor.

– Bom, a srt está liberada.

– Claro, licença professor. - ameliá pega sua mochila e sai da sala

Snape a segue com os olhos, até ela sair de sua sala.

𝖠 𝖭𝖾𝗍𝖺 𝖣𝖾 𝖣𝗎𝗆𝖻𝗅𝖾𝖽𝗈𝗋𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora