Sol, 2 semanas em Paris.
Estava em Paris tinham 2 semanas, e tem duas semanas que eu e Matheus nos vemos todos os dias, sem exceção, as dez da manhã eu o encontrava na porta do hotel, os dias pareciam voar com ele do lado, era como eu sempre tinha sonhado. Passávamos horas e horas andando e conversando, indo em museus e exposições, andávamos de mãos dadas, nós estávamos cada vez mais juntos.
Porém, a realidade batia em minha porta, aqueles eram os últimos 7 dias em que estaríamos juntos, depois eu não fazia ideia de como seria, falei pra mim mesma que o que for pra ser, será!
— O que 'tá passando na tua mente? — Ele pergunta com o sotaque carregado, enquanto tomávamos o café da manhã
— Ah, só estava pensando em como as coisas vão ser depois daqui, depois de tudo que nós fizemos juntos, não sei se 'tô preparada pra fingir que nós não somos nada.
— Se liga, nós somos de verdade se você quiser. Eu te amo, Sol. — Matheus segura na minha mão, agora ele se sentava ao meu lado, nossos olhos se encontram com um brilho diferente, não é como se eu nunca tivesse beijado ele, mas dessa vez meu coração batia muito mais forte.
Eu me aproximo dele, juntando nossas testas, nossas respirações ficam sincronizadas e densas, até que eu sou a primeira a quebrar a vergonha e dou um beijo nele, nossas bocas se encontraram em uma conexão única, era como se as coisas se conectassem do jeito que nunca foram com nenhum outro, levo minha mão ao seu rosto, aprofundando o beijo.
Matheus, Paris.
— Da uma chance vai! — Estava com Sol em meu quarto, segurava um violão nas mãos e dedilhava pelas cordas, estava tentando convencer ela a escutar a música que eu havia feito pensando em nossos momentos na cidade do amor.
— Tudo bem, e eu vou ser super sincera! Nem adianta discutir, se estiver ruim eu vou falar.
Apenas aceno com a cabeça concordando enquanto começo a cantar.
— Estamos anos luz daquele lugar
Nem sei como eu vim parar aqui
Tua língua eu não entendo
Eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim
Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá
Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa
A gente nunca mais pode parar.
E quando a gente cai na cama
O bagulho esquenta quente na frigideira
Quando eu bato o olho nela
Não paro de imaginar besteira (Eu só penso besteira)
Sinceramente o problema é ela
Porque essa bunda é brincadeira
Quem ela pensa que é esfregando
Essa porra em mim a noite inteira
Dropando o doce em mim a noite inteira
Fumando um beckzinho a noite inteira
Tô com ela em um foguete de bobeira
Ando enlouquecendo mesmo que eu não queira
— É PRA MIM? MEU DEUS MATHEUS VOCÊ PRECISA LANÇAR ISSO! — Ela vem correndo até o meu colo, fazendo com que eu jogue o violão longe. Ela senta em minhas pernas e me enche de beijos, se existia algo que eu amava era estar perto dela, me deixava louco como ninguém conseguia, sou vidrado pelos seus olhos e seus lábios.
— Prometo que assim que eu conseguir eu te aviso, tá ligada? Você é a minha musa.
Nunca seria diferente, eu jamais escolheria outro caminho, ou outra pessoa, ela era minha e seria assim pra sempre, até que meu celular vibrou.
Sol, aeroporto de Paris.
"Matheus, sinto sua falta, o dia do casamento do seu irmão foi muito bom, deveríamos repetir."
— Tem algo pra me falar? — Perguntei me levantando do colo do garoto.
— Não, é a minha ex, você sabe como ela é.. sempre foi louca por mim.
— Você dormiu com ela logo depois que falou que me amava? Você fez eu quebrar o coração do seu irmão por nós dois mas na mesma noite dormiu com a Clara?
Já sentia as lágrimas escorrendo no meu rosto, ele olhava nos meus olhos mas eu não tinha capacidade de encarar de volta, tudo que eu sentia era um vazio enorme, como eu queria que aquilo fosse mentira.
— Tenta entender, eu não sabia que era por mim, me perdoa.
Apenas saio do quarto, batendo a porta atrás de mim muito forte.
Bom demais para ser verdade, afinal o Matheus que eu conhecia jamais seria tão fiel a mim, aposto que até aquela porra de música era sobre outra, estava cansada de me sentir perdida.
Arrumei as minhas malas, comprei um voo para casa e estava sentada no aeroporto esperando, todos os meus planos e fantasias mudaram de um segundo para o outro, eu não via sentido em continuar torcendo pra que as coisas com Ele desse certo, era como esperar por algo que nunca viria.
Abro meu celular, passo por todas as fotos que tínhamos tirados juntos, as mil mensagens que ele me enviou dizendo que estava louco me procurando, bloqueio outra vez, tudo era uma mentira, ele nunca me amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado - Matuê.
Romance" Ele não me deu as flores, ou doces. Ele me deu as estrelas e o infinito."