Matuê, Los Angeles.
— Perdão aê, loirinha. — Falei ao quase derrubar uma garota que trombou comigo ao atravessar na minha frente, de início não dei muita atenção, era só mais uma staff desesperada, só segui meu caminho, até que escuto uma voz meio longe, ela era familiar mas eu não conseguia distinguir de onde a conhecia, seria só a brisa da maconha?
Viro meu olhar para trás, onde a garota loira que eu acabei de esbarrar estava correndo pra fora do local como se tivesse assustada, até que eu me toquei, eu conhecia aquele cabelo loiro.
Sol?
— 'Tá chapando ai, mano? — Veigh me pergunta e eu me desligo do transe que estava
— 'Tô nada.. tu conhece aquela loirinha que acabou de sair?
— Conheço pô, é amiga da minha mina, Sol o nome dela. Acho que não curtiu teu show não, foi embora correndo — Ele da uma risada alta e eu sinto meu estômago revirar, era como se eu tivesse tomado uma centena de socos.
— Eu tenho que ir mano, mas massa que tu colou aqui. — me despeço dele tentando causar o mínimo de estranhamento possível.
Sol.
Abro mão de todas as festas e vou direto ao meu quarto de hotel, minha mente conseguia pensar em mil coisas de uma vez, eu não podia acreditar que era ela ali, me vendo cantar a música da nossa última noite juntos, o que será que ela pensou? será que ela lembrava ?
Meus olhos estavam vidrados no celular, não sabia se queria ou não encontrar o Instagram dela, será que ela já estava namorando? Ou pior, casada?
soldamanha
Era o mesmo nome, o mesmo apelido que eu tinha dado para ela quando éramos novos. Rolei o dedo pelas fotos, ela estava mais linda do que nunca, era como se o tempo tivesse parado para ela, o mesmo olhar, o mesmo sorriso, e sem nenhum namorado.
Sol estava formada em moda pela universidade de Nova Iorque, um sonho que ela tinha desde bem novinha, ela trabalhava de assistente na Vogue aqui nos Estados Unidos, por isso nunca mais tinha a visto. Mas será que ela não sabia quem eu era?
— Não é possível que ela não saiba quem eu sou, só mando hit. — Falei em voz alta mesmo estando sozinho no quarto.
soldamanha all american bitch
postado há 22 semanas
os comentários dessa publicação foram desativados
Sol, Aeroporto de São Paulo
matuê curtiu a sua publicação
Que? Será que ele sabia que era eu? Não acredito, não pode ser. Passei esse tempo todo pra esquecer que ele exista e agora ele quer voltar pra minha vida como se nada tivesse acontecido?
Meus amigos custaram a me convencer ir pro Brasil, eu relutei contra a ideia da probabilidade de encontrar a família Brasileiro, mas no final eu sabia que não adiantava negar, se fosse pra ser, iria ser.
— Viu um fantasma, Sol? — Veigh me pergunta todo encapuzado, como se tivesse se escondendo de alguém, mesmo que estivéssemos dentro do avião e ninguém iria incomodá-lo
— Não, Thiago! Pior que isso. — Falei, virando a tela do meu celular pra ele — O fantasma do Matheus voltou.
Ele analisou a tela e ficou pálido igual eu.
— O Tuê é o teu Matheus? Porra, por quê 'cê não falou antes? Ele veio falar comigo sobre tu depois do show, pô, desculpa a mancada aê.
Mais uma notificação aparece no celular
euteto começou a seguir você
— Esse teto também? — pergunto engolindo seco
— Esse aê eu não tenho nada haver! — ele levanta as mão se rendendo e nós dois rimos.
Obrigada pelos 100!! Finalmente uma att digna. Sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado - Matuê.
Romance" Ele não me deu as flores, ou doces. Ele me deu as estrelas e o infinito."