Silêncio não é bom

270 77 18
                                    

Saturno não saiu do quarto pelas horas que se passaram, mas eu ouvi seu choro pelo lado de fora. Eu não tive força alguma para perguntar se eu podia entrar, se ele queria conversar ou se queria ouvir mais um dos meus inúmeros pedidos de desculpa. Porque eu não queria fazer isso.

Eu não queria aparecer em sua frente e encarar o que eu mesmo fiz. Se arrependimento matasse...

Para mim isso é uma coisa natural. No nosso planeta é desse jeito. Mas a criação de Jungkook é diferente, ele não vê do mesmo jeito e, em sua visão, eu estraguei algo que ele mantinha consigo por ser uma coisa muito importante. Ele só queria dar seu primeiro beijo para o seu grande amor e eu tomei isso dele sem a sua permissão.

E eu me sinto péssimo por ter causado essa bagunça, mesmo que não tenha sido proposital.

Eu não pedi para me apaixonar por ele, não é algo que podemos escolher e, sinceramente, qualquer um falharia nessa missão se fosse esse o caso. A única coisa da qual me arrependo foi de ter sido impulsivo a tal ponto, de ter segurado suas bochechas lindas e beijado sua boquinha rosada que é simplesmente adorável demais e carrega uma linda pintinha sob seu lábio inferior.

Eu não consegui evitar, foi muito mais forte do que eu. Mas foi um gesto que provavelmente tirou de mim todas as chances que eu poderia ter.

Já é noite quando tento alguma interação, chamando-o para o jantar, mas ele nem mesmo me responde e não sai do quarto. Eu peço desculpas de novo, quase choro perto da porta, mas já entendi que isso não é o bastante. Ele precisa de tempo para pensar, não adianta pressionar.

Isso apenas não significa que não machuque.

O silêncio dói.

○ ○ ○ ○ ○ ○

O silêncio começa a me deixar agoniado. E os três primeiros dias talvez devessem ter sido os piores, mas ver Jungkook e ser ignorado foi a pior sensação da minha vida. Ainda mais quando ele entrou no meu quarto nessa última madrugada e deixou um selar em minha testa, além de uma carícia nos meus cabelos.

Porque eu vi, mas fingi que não para aproveitar a sensação.

E quando eu acordei tinha mesmo apenas isso, apenas a sensação.

Na mesa da cozinha estava mais um desenho que ele fez para mim, mas ele em si? Ele não estava em nenhum lugar.

Jeon Jungkook, Saturno, foi embora.

Um desespero se apossa do meu corpo inteiro ao perceber isso. Não, meu amor, você não pode ter ido embora desse jeito...

Jungkook não tem para onde ir, seus pais sabem que ele está comigo e mais ou menos entendem a localização que precisam alcançar. O que eu faço agora?

Isso me consome enquanto tento arquitetar um plano e não chego em conclusão nenhuma. Minha barriga dói a ponto de eu não conseguir tomar meu café da manhã e sair de estômago vazio.

Até dou mais uma olhada pela casa, mas as roupas que comprei para ele estão sobre a cama do quarto de hóspedes, e seu cobertor amarelo que sempre ficava pendurado na cabeceira não está mais lá. Ele realmente foi embora.

E eu não tenho condição alguma de dirigir, mas eu pego o carro e faço o trajeto para meu trabalho observando cada esquina, cada calçada, cada casa. Eu o busco com o olhar, totalmente em desespero. Se ele fosse um humano como qualquer outro eu apenas o deixaria ir e entenderia que foi uma escolha sua e que não posso interferir. Mas é totalmente diferente quando se trata de alguém que não sabe se virar em um mundo enorme como este.

As Estrelas de Saturno | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora