Me ensina, Ji

283 67 19
                                    

"Eu acho que eu amo você."

A voz de Jungkook segue ecoando em minha cabeça, ela perdurou em minha mente por toda a noite e ainda agora parece um grito ensurdecedor no meio dos meus pensamentos.

Porque mais aterrorizante que a ideia de ele pensar sobre me amar, foi a crise de choro que o arremeteu assim que pronunciou essas palavras para mim. Nem meus braços ao seu redor foram o suficiente, nem uma música calma que passei a cantar, nem mesmo as palavras de amor e carinho que eu o disse.

Ele nunca amou alguém além dos pais e não sabe como lidar com esse sentimento tão forte por alguém que conhece há poucas semanas.

Por isso, eu entendi sua crise e tentei o acalmar, mesmo que o choro só tenha parado porque o cansaço das últimas noites mal dormidas o derrubou por completo.

E aí aconteceu...

Eu dormi de conchinha com Saturno.

A madrugada começou com suas costas em meu peito, mas acordei há pouco todo encaixado no abdômen dele, com seus braços colocados ao meu redor de modo protetor e aconchegante. E por mim eu não sairia nunca mais daqui, ainda mais considerando os dias conturbados que tivemos essa semana.

Estar grudado nele me tira dos eixos e me coloca no lugar em que pertenço ao mesmo tempo. Eu estou completamente apaixonado por ele, completamente, com tudo o que eu sou e tudo que eu tenho a oferecer. Por isso, o tempo vai nos dizer qual será o melhor caminho a se tomar.

E apesar de que eu gostaria de ficar exatamente assim o dia inteiro, algo me deixa desperto assim que respiro fundo e me preparo para dormir mais um pouquinho. E esse algo é a voz animada de Jungkook:

— Anda logo, Ji, nós vamos para a praia!

Com seu jeito afoito, me viro devagar até estar de frente para ele, percebendo assim que ele está de roupa trocada e cheiroso, provavelmente acaba de sair do banho – o que se mostra um fato quando vejo seus cabelos loiros molhados.

Oh, criatura bem linda.

— Bebê. — Chamo baixinho, ele me encara atento. — Está tudo bem entre nós?

Sei que é meu lado inseguro gritando quando o pergunto isso. Jungkook se mostrou dono de muita maturidade com a nossa conversa de ontem e o jeito que encaramos a situação. Ele me deixou nítido que eu estou perdoado e que está tudo bem.

Ainda assim, me sinto incapaz de não perguntar a respeito. Eu preciso me sentir seguro, ainda mais depois do que eu fiz. Como já disse, para mim foi só um selinho, para ele foi a primeira demonstração de atração física com outro ser e isso causou um caos danado dentro dele.

Ele segue a mão quentinha até tocar meu rosto e então acaricia minha bochecha com cuidado e até delicadeza.

— Como sempre esteve, Ji. — Declara para mim.

E isso me acalma o suficiente.

Quando me levanto, pego roupas limpas e confortáveis para uma longa viagem de carro e tomo um banho quente e aconchegante. Penso muito em Jungkook e no que será de nós daqui em diante e não chego em grandes conclusões, mas sei que dará tudo certo pelo simples fato de que eu e ele somos amigos acima de tudo e, como ele mesmo disse, resolveremos tudo na base do diálogo de agora em diante.

Ao sair do banho, limpinho e cheiroso, o encontro na cozinha junto ao café da manhã já pronto. Não é muito além das pizzas que sobraram de ontem à noite e o café preto passado que ele aprendeu a fazer. Mas é exatamente o que eu preciso para abrir um largo sorriso e o agradecer.

— Só obrigado? — O brilho parece sumir de seu rosto com a sua pergunta. — E o beijinho na bochecha?

— Eu só... — Me perco em minhas próprias palavras, sem saber exatamente o que dizer a ele.

As Estrelas de Saturno | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora