♪ I was enchanted to meet you
Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you ♪Ohio - 2013
A biblioteca da faculdade está tranquila, com o som suave de páginas sendo viradas e murmúrios de estudantes concentrados.
Natasha Romanoff, uma jovem de olhos verdes e cabelos ruivos como fogo, está sentada em uma mesa isolada, folheando um livro sobre a constituição americana.Natasha tem 19 anos e acabou de entrar na faculdade mais renomada de Ohio para cursar direito. Vindo de uma família disfuncional onde o pai bêbado mal aparece em casa e a mãe a abandonou aos onze anos, até que Natasha tem se saído bem. Ela estuda durante o dia e trabalha à noite para complementar o dinheiro que sua mãe lhe manda todo mês.
Melina nunca foi a mãe mais exemplar, ela deu à luz a Natasha durante a faculdade e nunca quis realmente a filha. Melina sempre priorizou sua carreira na engenharia, então, na primeira oportunidade de se especializar em outra cidade, ela foi, deixando a filha para trás. Para Natasha, o dinheiro é a forma como Melina demonstra que se importa pelo menos um pouco com ela e não esqueceu totalmente que tem uma filha. Se é verdade, ela não sabe, mas pelo menos pensar dessa forma lhe traz algum conforto.
As aulas da jovem ruiva haviam acabado mais cedo naquele dia, ela poderia ter ido para casa descansar um pouco antes de iniciar mais um turno como caixa em uma farmácia 24h perto de sua casa, mas preferiu ficar na faculdade. Na biblioteca, pra ser mais exata, Natasha gostava do silêncio e do clima aconchegante que o local tinha. Ela estava concentrada em um parágrafo, que dizia algo sobre penas para crimes contra patrimônios públicos, quando a porta da biblioteca se abriu.
Por ela entrou uma jovem alta e morena, com um sorriso tímido nos lábios. Natasha não conseguiu desviar a atenção dela, sua beleza chamava tanto a atenção que, por alguns segundos, a ruiva paralisou enquanto a admirava. A morena deu uma boa olhada em volta, parecia procurar um lugar para se sentar, mas infelizmente, ou não, todas as mesas estavam ocupadas por pelo menos um estudante.
Sem saber de onde brotou tanta coragem, Natasha acena para a jovem ainda parada na porta, quando seus olhares se encontram é inevitável não sorrirem timidamente uma pra outra. A jovem morena, que agora Natasha havia descoberto ter olhos azuis, caminhou a passos cuidadosos em direção a mesa da ruiva.
- Oi! - Natasha sorriu gentilmente - Você está procurando um lugar para sentar?
- Sim, mas todas as mesas parecem ocupadas...
Ela dá mais uma olhada em volta para ter certeza que realmente não há lugares disponíveis.
- Você pode se sentar aqui, se quiser. - apontou para a cadeira vazia à sua frente.
A morena agradece com um aceno de cabeça e se senta colocando a mochila no chão ao lado de sua cadeira. Há um breve momento de silêncio enquanto as duas se entreolham, esperando qual delas irá tomar coragem para quebrar o gelo.
- Você vem sempre aqui? - a dona dos olhos azuis perguntou devagar.
Natasha sorriu fechando o livro e voltando totalmente sua atenção para a jovem à sua frente.
- Bem, eu passo bastante tempo por aqui. A biblioteca é o meu lugar de refúgio quando preciso de paz e silêncio para estudar. E você?
- Eu também, mas hoje estou apenas procurando um refúgio diferente. Precisava fugir um pouco do caos da minha casa.
Natasha fica um pouco intrigada com a resposta da jovem e decide compartilhar um pouco mais sobre si mesma afim de criar algum tipo de conexão com a moça. Romanoff realmente havia se interessado pela linda jovem que ela ainda não havia descoberto o nome. Ela lhe lança um sorriso compreensivo antes de dizer:
- Eu entendo como é. Às vezes, precisamos de um tempo para nós mesmos, longe de tudo e todos. Sou a Natasha Romanoff, a propósito.
A morena lhe oferece mais um sorriso tímido e então estende a mão.
- Prazer em conhecer você, Natasha. Meu nome é Maria Hill.
Natasha aperta a mão de Maria gentilmente.
- Maria... - ela pronunciou, saboreando sua recente descoberta - É um belo nome.
O elogio simples foi o suficiente para fazer com que as bochechas brancas de Maria ficassem rosadas. Natasha não achava que Maria pudesse ficar ainda mais bonita, até vê-la com vergonha.
- Obrigada! - disse timidamente.
- Eu também estava procurando um pouco de paz hoje. Fico feliz que tenha encontrado você aqui.
- Eu também estou feliz por ter encontrado você aqui. Talvez possamos encontrar essa paz juntas. - Maria sugeriu um pouco receosa, ela sempre fora comunicativa e boa em conquistar pessoas, mas por algum motivo Natasha a deixava nervosa.
- Eu acho ótimo!
As duas sorriem, uma atmosfera mais leve se forma entre elas. Maria e Natasha mergulham em uma conversa animada, compartilhando suas experiências e descobrindo interesses em comum, enquanto a biblioteca ressoa com risos baixos e suspiros.
Daquele momento em diante, no meio de tantos livros, um novo capítulo começa a se escrever, um capítulo que levará Maria e Natasha a uma emocionante jornada de amor e descobertas.
-----------------------------------------------------------
Olha eu aqui de novo com outra história :)
Decidi assumir uma nova identidade - por assim dizer - para as minhas histórias, não só visualmente como na forma de escrevê-las também. Tenho treinado mais e tentado aprender melhor a como desenvolver certos detalhes e coisas do tipo. Coisas que eu acho que faltaram nas minhas histórias anteriores.
Sem mais delongas, apenas o prólogo se passa em 2013, do primeiro capítulo em diante se passará em 2023 com elas já casadas e esperando a primeira filha como fica evidenciado na sinopse. Mas eu trarei momentos do início do relacionamento delas e outros momentos do passado em formas de lembranças e flashbacks.
Eventualmente aparecerão outros personagens da Marvel, mas as histórias deles aqui não terão ligação com o mcu, então tratem essa história como um universo alternativo.
Uma última observação, eu tive a inspiração de escrever essa história enquanto assistia Grey's Anatomy, então o plot da doença é baseado na doença do Simon, paciente do Dr. Link, um personagem que aparece em alguns episódios da temporada 18. Já o resto da história é tudo invenção da minha cabeça de vento, então...
Até o primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Pra Sempre | Blackhill
FanfictionNatasha e Maria, duas mulheres corajosas e apaixonadas que enfrentam uma série de desafios em seu casamento. Natasha, grávida de sua primeira filha, vive uma felicidade abafada pela triste notícia de que Maria está lutando contra o câncer. Enquanto...