♪ Oh, darling, all of the city lights
Never shine as bright as your eyes ♪E mais uma vez, Maria estava naquela sala de cirurgia fria e sem cor. Em seu interior, um misto de medo e ansiedade tomavam conta dela. Mas ao contrário do que muitos podem estar pensando, o medo que Maria sentia não era da morte. Ela já havia se conformado que não teria muito mais tempo nesse plano.
Na verdade, Maria sentia medo pela esposa, ela sabia que Natasha não estava pronta para a deixar ir. E ela também não queria deixar Natasha, mas saber que um pedacinho dela estaria com a ruiva a fazia se sentir um pouquinho mais tranquila. Sua esposa não estaria sozinha.
- Se eu não sobreviver...
Maria começou a dizer quando viu Clint entrar na sala. As enfermeiras a ajudavam a sair da maca para a mesa de cirurgia.
- Isso não vai acontecer, Maria. - ele a interrompeu.
- Eu acredito em você. Eu acredito e tenho fé em você, mas escuta, você não é Deus. - ela falou olhando nos olhos do médico - Às vezes coisas ruins acontecem, e se eu não sobreviver eu preciso que fale para a Natasha que ela não pode registrar a bebê com o meu nome. Maria não pode ser o primeiro nome dela e nem o do meio. - falou com a voz já um pouco embargada enquanto Barton prestava a atenção em cada palavra - Eu quero que a vida da minha filha seja alegre. E se ela for registrada com meu nome a vida dela não será alegre, porque toda vez que a Natasha chamar o nome dela, minha esposa vai ficar triste. - ela levou a mão ao ombro do moreno - Eu preciso que a convença de que eu tenho razão, por favor Clint.
- Eu farei o que tiver que fazer, tá bom? - ele sorriu fraco - Mas a minha preferência é que você sobreviva a essa cirurgia. Então eu preciso que você se concentre aqui comigo, tá? - pediu enquanto a ajuda a se deitar - Feche os olhos e pense em acordar pra ver sua filha.
(...)
O sol ainda não havia nascido do lado de fora. Maria se virou na cama e esticou o braço para conseguir abraçar a esposa, mas estranhou quando não a encontrou na cama. Ela acendeu o abajur e sentou à beira do colchão, calçou as pantufas e passou a mão no rosto tentando espantar o sono.
- Querida? - a morena bateu na porta do banheiro ao ver a luz acesa lá dentro - Tudo bem?
Natasha não respondeu. Ela estava sentada na beirada da banheira enquanto encarava o teste de gravidez em sua mão.
Já fazia alguns meses que Maria e Natasha estavam tentando aumentar a família. Esse era um sonho que ambas tinham para o futuro, mas as últimas notícias haviam feito o casal antecipar esse sonho.
- Nat?
- Está aberta.
Ela respondeu baixo. Maria abriu a porta se deparando com Romanoff, que parecia nervosa. A ruiva olhou para a esposa com os olhos cheios de lágrimas e voltou seu olhar novamente para o teste em suas mãos. Foi aí que Maria finalmente se deu conta do que ela segurava.
Hill a olhou com expectativa, a ruiva sorriu enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto, os olhos de Maria se iluminaram de forma que Natasha jamais havia visto antes.
- Nós conseguimos? - perguntou num fio de voz.
- Sim meu amor, nós conseguimos! - Natasha se levantou e foi de encontro a esposa na porta - Vamos ter um bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá Pra Sempre | Blackhill
FanficNatasha e Maria, duas mulheres corajosas e apaixonadas que enfrentam uma série de desafios em seu casamento. Natasha, grávida de sua primeira filha, vive uma felicidade abafada pela triste notícia de que Maria está lutando contra o câncer. Enquanto...