03

258 19 2
                                    

Um mês se passou desde o dia que recebi a confirmação da participação nas audições às cegas e do meu encontro com Lucas. Nos vemos praticamente todos os dias desde então, em sessões quentes de beijos e amassos. Mas, com os ensaios com o professor Led, os treinos de vôlei, no qual a treinadora foi inflexível em me deixar na reserva, às aulas e deveres de casa, meu tempo estava bem escasso. 

Eu e Lucas fomos o assunto da escola nas últimas semanas. Eu, por nunca ter aparecido com ninguém, e quando isso acontece, é logo com o garoto mais popular da escola. Ele, por ter um batalhão de meninas atrás, e mesmo assim ter escolhido ficar comigo. Logo comigo. Então, diariamente tenho que lidar com olhares zangados e comentários apostando quanto tempo vai durar o que temos. Ele faz questão de mostrar para todos que está comigo e principalmente que eu estou com ele. 

Ainda mantenho em segredo à audição no The Voice, então meus encontros noturnos com o sr. Ledger são vistos como atividades extra classe. Ensaiamos cerca de duas horas por dia, cinco dias por semana. A primeira semana de ensaio foi basicamente para ajustar a música no tempo certo e fazer os cortes necessários. Agora ajustamos o timbre e o tom certo e apenas canto. Várias e várias vezes. Minha mãe está dobrando seus turnos para conseguir custear os gastos para à audição. Se eu for escolhida por algum jurado, ai conseguirei uma ajuda de custo pelo próprio programa. Mínima, mas é melhor do que nada. Mas, para agora, transporte, alimentação e hospedagem fica por conta da minha mãe. E como o teste será daqui dois dias, está trabalhando mais ainda.

Nos últimos dias eu e Lucas temos discutido bastante por conta do seu ciúmes para com o professor Led. Por muitas vezes que estamos juntos e o horário do ensaio se aproxima, ele começa a ficar inseguro, mesmo eu o chamando para participar. Diversas vezes insinua que o sr. Ledger tem interesse em mim, ai quando chego no ensaio fico totalmente desconfortável. Principalmente quando o sr. Led me faz algum elogio, pois a sensação que me dá é que estou traindo Lucas de alguma forma. 

Enquanto toco meu livro para dentro do armário, Izzy está entretida demais no celular para me ouvir reclamando dos exercícios de física. 

Meu Deus, a tua mãe tem razão, ele é muito gato — vira seu celular, mostrando a foto de Tom Kaulitz na divulgação do The Voice. Fecho a porta do armário um pouco forte demais e ela me olha com curiosidade — Que foi?

Ele tem idade para ser teu pai — reviro os olhos.

— Meu pai não é gato assim — fala rindo —Tem ensaio hoje? — respiro fundo com a pergunta dela — O que foi? Lucas ainda está com as crises de ciúmes?

Sim, ontem ele surtou porque o sr. Led me mandou uma mensagem.

E o que dizia? — se vira de frente para mim.

— Que deixei meu caderno na sala. Aí ele ficou dizendo que era um absurdo um professor ficar mandando mensagem para uma aluna e blá blá blá.

Se ele surtou com uma mensagem, imagino como ficou quando soube que o professor gostosão vai na viagem com nós — diz rindo e fecho os olhos, encostando a cabeça na porta do armário. Não contei esse pequeno detalhe para ele.

Fala sério, você não contou? — Izzy me dá um tapa no braço, abro os olhos e olho para ela. 

Se ele surta com uma mensagem, imagina se eu contar que o sr. Ledger vai nos acompanhar na audição? — saímos em direção a lanchonete — Ele é muito ciumento, Iz.

Olha, eu já te falei o que acho da forma que o professor Ledger te trata, mas ele está te ajudando, então foda-se o Lucas — pede dois refrigerantes.

Lovely - The Voice | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora