Tom Kaulitz está aqui e olha diretamente para mim!
Desvio o olhar e me viro para Izzy.
— Ele não para de olhar para você. — ela olha para ele de novo. — Amiga, ele está um gato! — ela faz aquela cara de piranha louca e dou uma cotovelada em seu braço.
— Provavelmente está aqui por causa da Amber. — o ciúmes é evidente em minha voz, mas não tento disfarçar na frente da Izzy.
— Deixa ele para lá, vamos curtir! — ela me puxa e vamos para o meio de algumas pessoas dançando.
Não sou uma pessoa de festas. Normalmente prefiro ficar em casa assistindo filme, comendo porcarias ou lendo um livro. Ainda mais quando tem dezenas de pessoas na tua volta.
Fico ao lado de Izzy o tempo todo, que parece amiga de todo mundo há anos. Tento não olhar para ele, ignorar que está ali, mas não estou tento muito sucesso. Olho na direção dele e sinto vontade de vomitar quando Amber toca seu ombro. Ele percebe que estou olhando e mantém seu olhar em mim, mesmo quando ela gargalha igual uma hiena e se joga em cima dele. Cutuco Izzy.
— Podemos ir embora? — pergunto no seu ouvido e ela franze as sobrancelhas. Olha para os lados e para em Amber com a mão no peitoral do Tom.
— Nossa, essa garota é uma vaca. — diz e revira os olhos. — Vamos nessa! —agradeço e avisamos Saymon.
Mas, quando estamos quase saindo do cômodo, a voz irritante de Amber chama nossa atenção.
— Galera, quero a atenção de todos. — levanta os braços para cima e a voz embargada denuncia que está bêbada. Ela caminha de forma desengonçada. — Está aberto a batalha no karaokê, onde duas pessoas vão cantar e vocês vão decidir quem ganha. — as pessoas gritam — E quem vai inaugurá-lo comigo é a... Riley. — as pessoas começam a gritar e eu a tremer involuntariamente.
Que garota estúpida! Não quero cantar, não quero entrar em uma batalha com ela para inflar seu ego diante dele.
Dou um passo para trás, mas a mão de Izzy me faz parar no segundo passo.
— Não, obrigada! — digo e ela dá uma risada alta.
— Que foi Rileyzinha, tá com medo? — ela vira a cabeça para o lado e faz um biquinho em deboche. — Se não aguenta uma batalha amadora não deveria ter entrado no The Voice. — aperto as mãos ao lado do corpo e prendo a respiração.
Izzy para ao meu lado e percebo seus lábios arqueando-se para cima.
— Não deixa ela te intimidar. — sussurra para mim e viro o rosto para ela. Izzy sorri, com aquela confiança que gostaria muito de ter. Ela vira para Amber. — Tão insegura, Amberzinha. — vira a cabeça e sorri para ela, que fica com o rosto vermelho. — Não conseguiu passar nas batalhas do The Voice e quer competir com a Riley? — ela tenta dizer algo, mas Izzy a interrompe. — Não diz que eu não te avisei! — se vira para mim. — Acaba com ela! — pisca e dou um sorriso.
Seguimos atrás dela até uma sala enorme, que possui um palco montado e alguns instrumentos em cima. Alguns meninos que participaram do programa se ajeitam atrás da bateria, guitarra, teclado, baixo... Entrelaço as mãos na frente da barriga e respiro fundo. Um toque em meu ombro me faz virar e dar de cara com ele.
— Oi. — Tom diz. — Não precisa fazer isso, Amber só é...
— Eu sei como ela é e porquê está fazendo isso. — dou um passo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely - The Voice | Tom Kaulitz
FanfictionRiley Velez sonha em ser cantora. No seu aniversário de 18 anos descobre que passou para a etapa do The Voice Alemanha e agora vai para as audições às cegas. Mas, o programa não mudará sua vida apenas profissionalmente. O resto vocês vão ter que ler...