— Izzy, eu estou atrasada para o café — dizia a minha melhor amiga pelo celular, enquanto calçava os tênis.
—Me conta só mais uma vez.
— Iz foi apenas um beijo na bochecha — exclamo!
— Um beijo na bochecha de Tom Kaulitz dá um novo sentido a coisa toda — gargalha.
— E aqui nos despedimos — pego minha mochila — Nos vemos amanhã.
Chego no restaurante do hotel e está relativamente cheio. Largo a mochila na primeira mesa vazia que vejo e me sirvo um xícara de café. Depois pego um prato, coloco um pedaço de bolo de nozes, duas fatias de pão, queijo, um mamão e dois pretzel. Coloco os fones no ouvido e pego meu kindle e degusto um longo gole do café quente. Aproveito esse momento, para conseguir ler por 'prazer', então procuro aquela série de romance duvidoso que estou lendo o primeiro livro.
Termino de comer meu pretzel e me levanto para servir mais uma xícara de café. Com o kindle em mãos, vou caminhando alheia ao redor, quando esbarro em alguém. "Tinha que ser" a voz irritada do loiro me faz parar.
— Desculpe — desvio dele e volto a caminhar em direção ao café.
— Você é uma desastrada -— caminha ao meu lado.
— Eu já pedi desculpas.
— O que está lendo?— puxa o kindle da minha mão e bloqueia a tela para ver a capa do livro — "Compt", você lendo essas coisas? — reviro os olhos.
Puxo o kindle da mão dele — Você pelo visto só lê livros que ensinam como ser um babaca de primeira — sirvo o café.
— Você sabe que não vai ganhar de mim nessa batalha, né? — me viro de frente para ele e tomo um grande gole da minha xícara.
— Não sabia que você era tão inseguro — fecha a cara e caminho de volta para minha mesa, rindo.
Cara babaca! Desbloqueio a tela do kindle e volto a ler.
Chego no estúdio e um staff já me espera e me leva pelo mesmo caminho. Bill e Tom já estão lá, mas conversam com o cara que estava cuidando do som ontem, então coloco minha mochila no chão e mando uma mensagem para minha mãe. "Lily" a voz de Bill me faz erguer a cabeça para olhá-lo, "Já voltamos" diz e balanço a cabeça, ele vai na frente e Tom atrás. Quando Tom está saindo, ele para na porta e se vira para mim e fala "Bom dia, baby". Sinto meu rosto enrubescer e mordo o lábio, ele apenas sorri e sai.
Quando eles voltaram, Saymon e Aaron estavam juntos, eu continuava lendo meu livro.
— Bom dia, pessoal — Bill está animado — Todo mundo bem? — é inevitável não sorrir para ele, que parece carregar o sol no sorriso.
—Bom, acho que nós descobrimos o que está errado na música, então vamos mudar algumas coisas — Tom diz — Mas, pela tarde vocês vão gravar alguns conteúdos para as redes sociais do programa, então o tempo de ensaiar é agora, antes do ao vivo amanha, ok?
— Lily — Bill se vira para mim e sinto meu estomago revirar — Você vai ser a última a cantar, então pode subir o tom ...
— Mas a última parte era minha —Saymon vocifera e Bill arqueia as sobrancelhas para ele.
— Mas, agora você vai ficar com a primeira — Bill se vira para mim novamente — Então, você pode subir o tom... -—Bill para de falar quando escutar Saymon resmungando e Tom vai falar, quando Bill o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely - The Voice | Tom Kaulitz
FanfictionRiley Velez sonha em ser cantora. No seu aniversário de 18 anos descobre que passou para a etapa do The Voice Alemanha e agora vai para as audições às cegas. Mas, o programa não mudará sua vida apenas profissionalmente. O resto vocês vão ter que ler...