Thor nunca imaginou que um dia, a pessoa que ele mais amou seria capaz de tais atrocidades. O príncipe de Asgard se recusava a acreditar que seu amante de séculos havia feito tudo aquilo que fez. Simplesmente não conseguia acreditar.
Desde sempre, Loki, foi uma pessoa doce, querida, apesar das pegadinhas frequentes. Se apaixonar pelo mesmo foi inevitável. Foi fácil para Thor cair de amores pelo moreno, e ser correspondido quase lhe fez o coração parar de bater, mas tudo isso virou motivo de dor quando Loki, do dia para a noite, se tornou um traidor.
Primeiro houve a descoberta de que Loki na realidade era um Jotun, após isso houve o problema no Novo México e em seguida Nova York. A pessoa que fazia tais coisas parecia outra.
Após prender o Deus da Trapaça, Thor ainda não conseguia acreditar que o seu amor de toda uma vida havia feito tudo aquilo, e com essa recusa, conseguiu convencer Steve Rogers, Tony Stark e Wanda Maximoff a investigar os acontecimentos, acabando por descobrir que Loki estava sob o efeito de uma manipulação mental feita por um mago aliado de Thanos.
Com a ajuda da Feiticeira Escarlate, Thor conseguiu desfazer a manipulação, fazendo assim Loki voltar a ser a pessoa doce que sempre foi. Ao ver tudo o que havia feito, o companheiro do príncipe de Asgard caiu em uma enorme tristeza por ter matado e machucado tantas pessoas inocentes.
A população de Midgard não entedia e muito menos perdoava o deus por tudo o que havia ocorrido, mas em Asgard a situação já se tornou mais favorável. Assim que souberam de tudo o que houve realmente e os motivos que levaram Loki a fazer aquilo, os asgardianos conseguiram perdoar o príncipe que já foi muito amado pelo povo, fazendo assim com que o Deus da Trapaça conseguisse se perdoar minimamente e escapar de uma provável pena de morte por traição.
Um ano depois, Loki já havia se tornado popular entre população asgardiana novamente, e todos ao seu redor se encantavam com seu jeito meigo, gentil e amoroso, mas sem deixar de ser sarcástico, debochado e irônico em certos momentos, era raro alguém ter alguma desavença com o Deus das Travessuras - já que o mesmo era completamente diferente daquele que quase destruiu Nova York e queria governar Midgard e conspirava para tomar o trono de Asgard -, e, com esse novo Loki, nem mesmo os Vingadores resistiram, o que fez com que todos se tornassem amigos próximos de Loki, principalmente Rogers e Wanda.
Com o relacionamento entre Thor e Loki finalmente reestabelecido, o futuro rei de Asgard não tardou em pedir seu amado em casamento, tendo seu pedido prontamente aceito, o tornando um dos homens mais felizes de todos os Nove Reinos. Assim eles se tornaram reis de Asgard, iguais em cargo e poder.
Eles estavam felizes e realizados, porém ainda faltava uma coisa para completar a felicidade do casal, um bebê, um herdeiro para o trono de Asgard, mas logo os deuses concederam esse sonho ao enviarem uma linda menina recém nascida de olhos azuis e poucos cabelos negros, que fora encontrada por Loki em uma de suas caminhadas pelo jardim, enrolada em um manto negro. O amor foi a primeira vista.
Aquela menininha dos olhos claros foi um presente maravilhoso que chegou trazendo barulho e felicidade para o castelo de Asgard e para a vida de todos que vivem nele. E depois desse lindo presente, os deuses enviaram mais um para o casal. Um lindo menino que é a cara de Thor.
Tudo parecia estar perfeito. Luna e Conan cresciam saudáveis e brincalhões, com essa mais velha se mostrando cada vez mais parecida com Loki, mesmo não sendo filha de sangue do moreno. Com visitas frequentes para Midgard para ficarem juntos dos outros vingadores e até mesmo fazendo missões juntos.
Estava tudo indo bem, até que duas antigas inimigas voltam para Asgard, com um plano cruel que colocava a felicidade dos governantes de Asgard em risco, ao colocar a vida de Luna na berlinda.
Hey meus amores.
Para aqueles que são novos, quero desejar que sejam muito bem vindo e dizer que espero que gostem dessa fanfic que é escrita com todo o meu amor e dedicação.
Para aqueles que já conhecem a fic e me conhecem, quero agradecer por terem me dado mais essa chance e por fazerem tudo valer a pena.
E para todos os leitores que aqui estão: nada disso seria possível sem vocês. Muito obrigada
Não sou de fazer juras e promessas, mas dessa vez vou abrir uma excessão para jurar que vou dar o meu melhor e além.
Espero que gostem
*•.¸♡KitKat♡¸.•*
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚
FanfictionApós descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa. Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos de...