Capítulo revisado e corrigido S2
Mais um antes de capotar. Os outros 2 vou repostar amanhã no caminho para o trabalho.
OBS: revisar ele ouvindo Louis Tomlinson (vulgo amor da minha vida) é um santo remédio inspirador
Sem esperarem muito mais, os dois logo se aproximaram dos filhos e sentaram no chão, entrando no meio da brincadeira dos dois, vez ou outra olhando um para o outro para tentarem achar uma maneira de começar a conversa. Por fim, Loki respirou fundo e decidiu começar.
— Luna, filha? — o moreno começa, chamando a atenção da menina, que parou de brincar com um carrinho de brinquedo e olhou para o pai — Você sabe o que aconteceu? Como você foi...
— Como você foi para aquele lugar? — Thor continua, vendo que o outro se engasgou com sua fala — E como era esse lugar?
De início, os dois observaram a menina inclinar levemente a cabeça para cima, como se estivesse tentando se lembrar exatamente o que aconteceu, mas por fim olhou para os pais.
— Eu tava brincando com a vovó e o Con no jardim e uma moça disse pra mim que queria me mostrar uma coisa legal — a menina explica — Eu disse que precisava pedir para vovó, mas ela disse que vocês tinham deixado.
— E como ela era, filha? — Thor diz, dando um boneco do Homem de Ferro para Conan, que havia pedido
— Ela era uma moça bonita, loira e dos olhos claros — a menina diz, olhando levemente para cima novamente
— E ela disse o nome? — Loki pergunta, olhando para o marido, falando com o olhar que ele sabia quem era
— Ela disse que o nome dela é Lorelei — Luna diz fazendo seus pais suspirarem, o que deixou a menina cabisbaixa — Desculpa. Eu não deveria ter ido com ela.
A fala da menina teve um efeito imediato em seus pais, que automaticamente a abraçaram com força assim que as primeiras lágrimas começaram a rolar pelo rosto da menina.
— Não chora meu amor — Thor fala, beijando a testa da filha — Você não tem culpa de nada.
— Você não tinha como saber. Você não conhecia ela, minha Lua — Loki quem diz, se afastando da menina, porém ainda abraçando ela — Olha para mim, meu amor.
Relutante e soluçando, Luna olhou para o pai, que sorriu para ela enquanto enxugava suas lágrimas e beijava sua testa.
— Você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Eu te amo mais do que tudo no mundo. Não apenas eu, como seu pai, seu irmão, e todos que te conhecem de verdade — Loki diz — Isso que aconteceu não foi sua culpa. Você não sabia. Mas isso não importa mais. Agora nós estamos juntos e é assim que vamos permanecer, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚
FanfictionApós descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa. Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos de...